
GDF já investiu mais de R$ 23,1 milhões para apoiar atletas em competições
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Programação foi aberta para proporcionar diversão aos usuários todo o mês de junho
Neste sábado (1º), a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF) dará início às festividades juninas nas 12 unidades dos centros olímpicos e paralímpicos (COPs). “Além de garantir a diversão de toda a comunidade, o evento também tem o objetivo de reforçar o espírito de união e lazer entre os participantes”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira.
Cada COP terá uma atração especial organizada pela coordenação da própria unidade. Entre as atividades programadas, há quadrilhas, brincadeiras, música ao vivo e barraquinha com comidas típicas, entre outros tipos de comemorações inspirados na data.
A entrada é gratuita para a comunidade, familiares e alunos dos COPs, respeitando a lotação máxima de cada local. Os eventos serão realizados nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Resultado atrapalha pretensões das duas equipes no Brasileiro
Apoio de 25 federações inviabiliza rivais para o pleito de 25 de maio
Partidas ocorrem às 16h45 e às 20h45