
Agências do trabalhador disponibilizam 700 vagas de emprego nesta terça
Oportunidades estão distribuídas em diversas regiões administrativas. Interessados devem cadastrar o currículo por aplicativo ou presencialmente
Com a vacinação avançada, a Secretaria de Saúde do DF não registra mortes causadas pela covid-19 desde o dia 10 de agosto Foto: Breno Esaki/Agência Brasília No final da tarde desta quinta-feira (15), a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) atualizou o número de casos da covid-19 e da monkeypox, a varíola dos macacos, divulgando …
Continue reading “Secretaria de Saúde do DF divulga atualizações da covid-19 e da monkeypox”
Com a vacinação avançada, a Secretaria de Saúde do DF não registra mortes causadas pela covid-19 desde o dia 10 de agosto
Foto: Breno Esaki/Agência Brasília
No final da tarde desta quinta-feira (15), a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) atualizou o número de casos da covid-19 e da monkeypox, a varíola dos macacos, divulgando o boletim diário de ambas as doenças.
Até às 17h desta quinta (15), 838.367 casos de covid-19 haviam sido confirmados, 65 a mais que no dia anterior. Do total de casos notificados até então, 98,5% estão recuperados, e 1,4% deles evoluiu para óbito.
A média móvel de mortes, que já chegou a ser de 73 por dia em 2021, está há duas semanas zerada. A última vez em que a Secretaria de Saúde do DF registrou mortes pela doença foi no dia 10 de agosto, há 36 dias.
Outro número divulgado pela Secretaria de Saúde do DF foi o de casos de monkeypox, a varíola dos macacos. Já são 245 casos confirmados na capital federal, sendo 236 em pessoas do sexo masculino e nove do sexo feminino. A maior parte deles está na faixa etária de 20 a 39 anos.
Os exames laboratoriais já descartaram outros 488 casos que estavam em investigação, e seguem averiguando 194 casos suspeitos.
Fonte: Por Camila Bairros/Jornal de Brasília
Oportunidades estão distribuídas em diversas regiões administrativas. Interessados devem cadastrar o currículo por aplicativo ou presencialmente
SQN 409, SQN 410 e EQN 408/409, na Asa Norte, e quadras 23, 26 e 27, no Paranoá, terão interrupção temporária do serviço para segurança dos profissionais que atuarão nos serviços
Campanha Volta às Aulas do Detran-DF percorrerá os centros de ensino pelos próximos 15 dias promovendo ações educativas sobre as responsabilidades de pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas para a segurança no trânsito
O auditor de controle interno tomou posse nesta segunda (4), no gabinete do governador Ibaneis Rocha, ao lado do ex-titular da pasta, Ney Ferraz