
Ministério da Saúde pede incorporação de vacina contra o herpes-zóster ao SUS
Ministro diz que é prioridade da pasta oferecer o imunizante
Envio de documentos deve ser realizado por meio da página oficial do órgão
A Secretaria de Saúde (SES-DF) prorrogou até sexta-feira (25) o prazo para enviar eletronicamente os documentos do processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos generalistas. O envio deve ser realizado pela página oficial da SES-DF.
Os candidatos devem enviar documentação exigida para cumprir os requisitos da função, como os títulos e a experiência profissional. O descumprimento do novo prazo acarretará na eliminação do candidato ou na desconsideração da pontuação relativa aos documentos não apresentados.
Os profissionais contratados terão carga horária de 20 horas semanais e receberão remuneração bruta de R$ 10.077,02. Para efetivação da contratação, é necessário cumprir todas as exigências do edital, incluindo a apresentação da documentação original, além da aprovação em avaliação médica pré-admissional, que ateste aptidão física e mental.
A prorrogação foi divulgada por meio do edital nº 20, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (22), alterando o edital nº 18, de 7 de abril de 2025.
*Com informações da Secretaria de Saúde
Ministro diz que é prioridade da pasta oferecer o imunizante
Medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial nesta sexta-feira (25)
Suspensão será feita por segurança devido à modernização e à manutenção das redes elétricas. Confira os horários e áreas impactadas
Medicamento protege bebês recém-nascidos prematuros contra bronquiolite grave