
Projeto inclui frutos do Cerrado na alimentação escolar no DF
Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Credenciamento de interessados no trabalho será no próximo dia 2. As regras estão nos editais publicados no site da Secretaria de Governo
Na quinta-feira (2), a Secretaria Executiva das Cidades, vinculada à Secretaria de Governo (Segov-DF), vai cadastrar ambulantes para os eventos Nossa Senhora Aparecida em Brasília e Festival Curicaca. Para requerer a licença de trabalho, é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. Os documentos devem ser levados ao térreo do edifício-sede do Instituto Brasília Ambiental — SEPN Quadra 511 Bloco C, Edifício Bittar —, das 9h às 17h.
O festival, que ocorrerá de 9 a 11 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha, vai dispor de 30 vagas para barracas e 20 de caixeiros. Já o evento religioso, que será realizado na Esplanada dos Ministérios nos dias 11 e 12 de outubro, oferecerá 20 vagas para barracas.
O resultado dos ambulantes habilitados nos chamamentos públicos será publicado no dia 3 de outubro, na aba de Editais do site da Secretaria de Governo.
As licenças eventuais dos contemplados para o Festival Curicaca serão entregues na quarta-feira (8), no Anexo do Buriti, no período das 9h às 15h, onde serão repassadas orientações sobre o trabalho nos eventos.
Os ambulantes que vão trabalhar no Nossa Senhora Aparecida em Brasília retirarão as autorizações na sexta-feira (10), também no Anexo do Buriti, no horário das 9h às 16h.
Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados. Também, não será entregue autorização a terceiros, a não ser por procuração, uma vez que é pessoal, intransferível e concedida a título provisório. Outras regras podem ser consultadas no edital publicado no site da Secretaria de Governo. Demais regras podem ser conferidas nos editais.
*Com informações da Secretaria de Governo do Distrito Federal (Segov-DF)

Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Última etapa contará com as merendeiras finalistas e a participação de convidados

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Equipes atuam no Beco do Coronel e em outros pontos da região com nivelamento e aplicação de brita; moradores relatam expectativa por ampliação da mobilidade com a obra
