Logo Brasília Agora
Icon Facebook Icon Facebook Branco Icon Instagram Icon Instagram Branco Icon X Icon X Branco
Imagem Busca Imagem Busca Branca Imagem Menu Imagem Menu Branco

Logo Brasília Agora
Icon Facebook Icon Facebook Branco Icon Instagram Icon Instagram Branco Icon X Icon X Branco
Imagem Busca Imagem Busca Branca Imagem Menu Imagem Menu Branco

  • ARTIGOS
  • BRASIL
  • BRASÍLIA
  • COLUNAS
  • CONCURSOS
  • CULTURA
  • DESTAQUE
  • ECONOMIA
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • EDITAL
  • EDUCAÇÃO
  • ENTORNO E GOIÁS
  • ESPORTES
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • VARIEDADES

Últimas Notícias

Esposa de Alok, Romana Novais mostra nova mansão do casal: ‘Detalhes para finalizar’

21 de abril, 2026

Economia$Capital

21 de abril, 2026

Celina Leão participa das celebrações pelos 66 anos de Brasília

21 de abril, 2026

BRB celebra contrato para transferir carteira de ativos proveniente do Banco Master

21 de abril, 2026
DESTAQUE

Segunda Edição do Concurso de Redação, Desenho e Projeto Ambiental

29 de abril, 2023

Lançamento do edital do 2° Concurso de Redação, Desenho e Projeto Ambiental, uma das ações da Semana do Meio Ambiente A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás vem através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação e a Coordenação Regional de Educação de Águas Lindas de Goiás desenvolver a Segunda Edição […]

Lançamento do edital do 2° Concurso de Redação, Desenho e Projeto Ambiental, uma das ações da Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás vem através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação e a Coordenação Regional de Educação de Águas Lindas de Goiás desenvolver a Segunda Edição do Concurso de Redação, Desenho e Projeto Ambiental, em comemoração à Semana do Meio Ambiente, com o objetivo de despertar nos estudantes o interesse por assuntos relacionados ao meio ambiente e a importância da preservação ambiental.

O concurso contempla três categorias: desenho, redação e projeto. O tema para o desenvolvimento dos trabalhos é “Combata a poluição”, com foco na “solução para a poluição plástica”, que é o tema escolhido para a Semana Mundial do Meio Ambiente desse ano, e a Semana Municipal do Meio Ambiente seguirá essa temática. O concurso é uma das ações que será desenvolvida para a Semana Municipal de Meio Ambiente, comemorada em junho, mas seu edital já está sendo lançado para os alunos terem tempo para desenvolver seus trabalhos.

Poderão participar do concurso estudantes regularmente matriculados na rede municipal e estadual localizadas no Município de Águas Lindas, sendo permitido para o:
• Concurso de Desenho: alunos da rede municipal;
• Concurso de Redação: alunos do 7°, 8° e 9° ano do ensino fundamental da rede estadual;
• Concurso de Projeto: alunos do 1°, 2° e 3° ano do ensino médio da rede público e privada de ensino.
As inscrições para o concurso serão realizadas com os coordenadores pedagógicos das escolas estaduais para Redação; e coordenadores pedagógicos das escolas municipais para Desenho; e para o projeto a inscrição deverá ser entregue diretamente na Secretaria de Meio ambiente, juntamente com o projeto.

O período de inscrição para o concurso e entrega dos trabalhos será de 8 a 19 de maio de 2023.
O resultado dos classificados nos dez primeiros lugares do concurso será divulgado no dia 30 de maio de 2023, no site da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás e pelo instagram da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (@meioambienteaguaslindas).
As redações, desenhos e projetos classificados serão expostos no Águas Lindas Shopping, nos dias 02 a 05 de junho de 2023.

A premiação será no dia 02 de junho de 2022, às 19 horas, no Águas Lindas Shopping. Todos os participantes e classificados deverão comparecer à cerimônia de premiação.

VER DOCUMENTO – EDITAL 2° CCONCURSO II SEMANA DE MEIO AMBIENTEBAIXAR

Artigos Relacionados

DF triplica adesão à profilaxia contra o HIV e se torna referência nacional em prevenção

Medicação está disponível para qualquer pessoa interessada, inclusive adolescentes, a partir de 15 anos, pesando 35 kg ou mais; nos últimos oito anos, mais de 7 mil cidadãos acessaram o insumo

Em comemoração aos 66 anos de Brasília, Celina Leão assiste à missa na Catedral

Liturgia foi conduzida pelo padre Agenor Vieira de Brito; governadora Celina Leão participou da solenidade

Brasília celebra 66 anos entre os desafios do presente e o sonho de JK

Diferentemente da maioria das formações urbanas, a cidade não se fez a partir da povoação: foi construída antes e, aos poucos, virou uma referência

Alerta no DF: mais de 1,4 mil casos de síndrome respiratória grave já foram registrados em 2026

Circulação de vírus respiratórios se antecipou no Distrito Federal, mas cenário atual é de estabilidade, com maioria dos casos ligada a outros agentes além da gripe e da Covid-19

Ver todas
  • Categorias

    • Destaques
    • Brasília
    • Brasil
    • Política
    • Economia
    • Esportes
    • Colunas
    • Cultura
    • Variedades
  • Notícias do país

    Entenda o que é a interdição judicial, medida adotada pela família de FHC.

    Inmet alerta para o perigo de chuvas intensas no Norte e extremo Sul do país neste fim de semana

    Crescimento da população brasileira desacelera e país fica mais velho

  • Conheça nossa newsletter

Logomarca do rodapé Brasília Agora Copyright © 2024 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Logomarca do copyright Fábrica de Resultados