
Evento na Arena BRB Mané Garrincha altera trânsito no Eixo Monumental nesta terça (11)
Detran-DF fará intervenções nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha

O titular da SSP-DF, Sandro Avelar, falou sobre a redução de homicídios e programas de proteção às mulheres vítimas de violência
Nesta quarta-feira (22), o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, participou de um encontro com integrantes da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) e jornalistas. Durante a participação, o titular da SSP-DF falou da importância da integralidade entre os diferentes setores. “Segurança pública somos todos nós. Ela é dever do Estado, mas é de responsabilidade de todos. Sendo assim, encontros como este são essenciais para que os diversos setores da sociedade possam participar dessa construção tão importante”, ressaltou Avelar.
O presidente da Abrig, Jean Carlo, agradeceu a participação do secretário e falou da importância da transparência de dados: “Esta é uma oportunidade fundamental para mostrar o que o Distrito Federal tem feito na área de segurança pública e de ter acesso a dados importantes”.
Paulo Castelo Branco, ex-secretário de segurança do DF entre 1989 e 1991 e atualmente presidente do Conselho de Ética da Abrig, também participou do encontro. “A segurança pública do DF é a melhor do país, e o retorno do secretário Sandro Avelar para a pasta tem sido muito importante”, declarou.
O titular da SSP-DF, que também é presidente do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp), falou, ainda, da padronização do sistema de registros de índices criminais. “Desta forma, será possível ter uma maior percepção da realidade do país, de forma sistematizada e organizada, o que será importante para as 27 unidades da Federação”, finalizou o secretário.
*Com informações da SSP-DF

Detran-DF fará intervenções nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha

Neoenergia também marcará presença no GDF Mais Perto do Cidadão, na Estrutural

Só na primeira semana de novembro, auditores recolheram mais de R$ 3 milhões em produtos em situação fiscal irregular

Os candidatos convocados deverão comparecer a uma Agência do Trabalhador de 8h às 17h
