
Brasil supera Portugal e garante vaga na final do Mundial de futebol de areia, em busca do hepta
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal
CBAt chama 79 atletas para evento realizado no Equador A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou, no final da tarde desta segunda-feira (24), 79 atletas (39 homens e 40 mulheres) para representar o Brasil na 52ª edição do Campeonato Sul-Americano adulto, que acontecerá entre 29 e 31 e maio em Guayaquil (Equador). A programação inicial previa …
Continue reading “Seleção brasileira de atletismo é convocada para Sul-Americano”
CBAt chama 79 atletas para evento realizado no Equador
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou, no final da tarde desta segunda-feira (24), 79 atletas (39 homens e 40 mulheres) para representar o Brasil na 52ª edição do Campeonato Sul-Americano adulto, que acontecerá entre 29 e 31 e maio em Guayaquil (Equador).
A programação inicial previa a realização do torneio em Buenos Aires. Mas Argentina desistiu de sediar o evento por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Todos os atletas farão testes antes do embarque.
A ideia da CBAt é enviar uma equipe forte para tentar manter a longa hegemonia verde e amarela no torneio. A seleção masculina tem 32 vitórias em 51 edições. Inclusive, em Lima, em 2019, conquistou a 24ª vitória consecutiva. No feminino, das 40 competições já realizadas, as brasileiras ganharam também 32, sendo 25 de forma consecutiva.
O Sul-Americano de 2021 é especialmente importante, pois distribui pontuação expressiva e é uma excelente oportunidade para os atletas confirmarem vagas nos Jogos de Tóquio pelo ranking da World Athletics (Federação Internacional de Atletismo). Além disso, assegura vaga para o Mundial de Oregon (EUA). A delegação viaja na próxima quinta-feira (27) para Guayaquil, com escala em Manaus (AM).
Fonte: Agência Brasil
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal
A parlamentar e o hacker Walter Delgatti Junior são julgados pela invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Viagem foi contestada em ação protocolada na Justiça Federal do Distrito Federal
Prazo para declaração vai até o dia 30 de maio