
Doulas ampliam rede de apoio e humanizam o atendimento a gestantes no DF
GDF permite atuação dessas profissionais desde 2020. Elas dão suporte físico e emocional em todas as fases da gravidez

CBAt chama 79 atletas para evento realizado no Equador A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou, no final da tarde desta segunda-feira (24), 79 atletas (39 homens e 40 mulheres) para representar o Brasil na 52ª edição do Campeonato Sul-Americano adulto, que acontecerá entre 29 e 31 e maio em Guayaquil (Equador). A programação inicial previa […]
CBAt chama 79 atletas para evento realizado no Equador
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou, no final da tarde desta segunda-feira (24), 79 atletas (39 homens e 40 mulheres) para representar o Brasil na 52ª edição do Campeonato Sul-Americano adulto, que acontecerá entre 29 e 31 e maio em Guayaquil (Equador).
A programação inicial previa a realização do torneio em Buenos Aires. Mas Argentina desistiu de sediar o evento por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Todos os atletas farão testes antes do embarque.
A ideia da CBAt é enviar uma equipe forte para tentar manter a longa hegemonia verde e amarela no torneio. A seleção masculina tem 32 vitórias em 51 edições. Inclusive, em Lima, em 2019, conquistou a 24ª vitória consecutiva. No feminino, das 40 competições já realizadas, as brasileiras ganharam também 32, sendo 25 de forma consecutiva.
O Sul-Americano de 2021 é especialmente importante, pois distribui pontuação expressiva e é uma excelente oportunidade para os atletas confirmarem vagas nos Jogos de Tóquio pelo ranking da World Athletics (Federação Internacional de Atletismo). Além disso, assegura vaga para o Mundial de Oregon (EUA). A delegação viaja na próxima quinta-feira (27) para Guayaquil, com escala em Manaus (AM).
Fonte: Agência Brasil

GDF permite atuação dessas profissionais desde 2020. Elas dão suporte físico e emocional em todas as fases da gravidez

Data é válida para quem optar por quitar à vista. Cerca de 900 mil imóveis e terrenos, comerciais e residenciais, estão aptos a recolher o imposto no DF

Operação da Secretaria de Economia também reteve cargas de cerveja, etanol, milho, leite condensado e plumas de algodão

Programa "O câncer não espera. O GDF também não" triplicou a oferta de vagas na unidade de Taguatinga; fila da radioterapia no Distrito Federal caiu 75% entre março de 2025 e abril de 2026
