
Mané Garrincha recebe as câmeras do impedimento semiautomático
Tecnologia será utilizada na final da Copa do Brasil, que será disputada no dia 6 de dezembro

Jogadores fazem primeira atividade nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Bezerrão

Convocados e membros da comissão técnica da seleção brasileira começaram a se apresentar para iniciar a preparação para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa Mundo de 2026. Na noite do último domingo, João Pedro, do Brighton, e Vanderson, do Monaco, foram os primeiros a chegar à concentração. O primeiro treino acontece, nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Bezerrão.
— Depois de quatro meses, o sentimento é de alegria por reencontrar os companheiros. Esse ambiente é muito bom, maravilhoso, alegre e de companheirismo. Que possamos agora reencontrar todos e começar logo o trabalho para esses dois jogos importantes — destacou Vanderson, em entrevista à CBF TV.
O Brasil enfrentará, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha, a Colômbia, enquanto visitará a Argentina no dia 25, às 21h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
— Serão dois jogos difíceis. A gente sabe o quão importante será somar (pontos) para o restante da competição. Acredito que fazendo o trabalho a gente terá bons resultados nessas duas partidas — disse o lateral-direito.
Além de Vanderson e João Pedro, André e Matheus Cunha, ambos do Wolverhampton, e Murillo, do Nottingham Forest, também já se apresentaram. Na manhã desta segunda, Guilherme Arana, do Atletico-MG, e Bento, do Al-Nasr, se juntaram à delegação. Os demais atletas desembarcarão na capital federal ao longo do dia.

Tecnologia será utilizada na final da Copa do Brasil, que será disputada no dia 6 de dezembro

Além de potências sul-americanas, torneio terá Espanha e Portugal na Arena do Rio de Janeiro

Evento será realizado de 13 a 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, com ampliação de 67% da área do complexo e grandes nomes do tênis mundial confirmados

Laudo preliminar indica traumatismo torácico acidental após impacto no peito durante jogo da segunda divisão espanhola; investigação também apura atendimento médico prestado ao atleta
