
Liga dos Campeões 2025/26: playoffs terão PSG x Monaco e Real Madrid x Benfica; veja confrontos
Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Os últimos a chegarem foram os quatro atletas do Real Madrid: Éder Militão, Rodrygo, Vini Júnior e Endrick
A seleção brasileira está completa em Curitiba para os jogos de setembro das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Equador e Paraguai. Na manhã desta terça-feira, o grupo recebeu os nove convocados que faltavam. Os últimos a chegarem foram os quatro atletas do Real Madrid: Éder Militão, Rodrygo, Vini Júnior e Endrick.
Além deles, também ficaram fora do primeiro treino, na segunda-feira, o goleiro Alisson, o lateral Danilo, os zagueiros Beraldo e Marquinhos e o meio-campista Bruno Guimarães – todos eles já se juntaram ao grupo. Os atletas foram recebidos por dezenas de torcedores na porta do hotel em que a delegação brasileira está hospedada na capital paranaense. Bruno Guimarães e Vini Júnior foram dois dos mais badalados pelo público e pararam para conceder autógrafos e tirar fotos.
Com os 23 convocados à disposição, o técnico Dorival Júnior comandará três atividades antes do duelo contra o Equador. A partida acontece às 22h (de Brasília) na sexta-feira, no estádio Couto Pereira. A Seleção vem de três derrotas nas Eliminatórias, ocupa a sexta posição e busca se recuperar na tabela de classificação. Em 2023, ainda com Fernando Diniz, o Brasil perdeu para Uruguai, Colômbia e Argentina. Dorival Júnior terá os seus primeiros jogos pelo torneio classificatório para a Copa do Mundo.

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental

Rubro-negro desembolsou 42 milhões de euros para repratriar cria do Ninho do Urubu
