
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Equipe comandada por Dorival Jr terá a Venezuela no dia 14, e o Uruguai no 19 pela frente
A seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira, em Belém, onde irá iniciar a preparação para os próximos dois duelos válidos pelas Eliminatórias, para a Copa do Mundo de 2026 contra Venezuela e Uruguai. O primeiro treino será realizado no estádio Mangueirão, às 17h.
Dos 23 convocados, apenas dois não estavam dentre o grupo que chegou a capital do Pará pela manhã. Raphinha, do Barcelona-ESP, e Abner, do Lyon-FRA, se apresentam pelo meio da tarde e já vão participar da primeira atividade.
A equipe comandada por Dorival Jr. visita a Venezuela na próxima quinta-feira, em Maturín, às 18h. Em seguida, recebe os uruguaios na Fonte Nova, em Salvador, no dia 19, às 21h45.
Após conquistar duas vitórias na última Data Fifa, o Brasil subiu na classificação e ocupa a quarta posição — neste momento. Se vencer os próximos desafios, pode chegar a vice-liderança.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994