
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Times brasileiros venceram seus rivais e abriram boa vantagem na semifinal da competição
A Conmebol divulgou na última quinta-feira a seleção da semana da Copa Libertadores. Os destaques foram Atlético-MG e Botafogo, que venceram o River Plate e o Peñarol, respectivamente, e dominaram o time do período do jogo de ida da semifinal da competição.
A equipe ideal conta com seis jogadores do Atlético-MG — Éverson, Guilherme Arana, Lyanco, Gustavo Scarpa, Paulinho e Deyverson — e cinco do Botafogo — Alexander Barboza, Thiago Almada, Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino.
Os jogadores do Galo foram destaques na vitória sobre o River Plate por 3 a 0, na última terça-feira, na Arena MRV, enquanto os atletas da equipe carioca comandaram a goleada por 5 a 0 sobre o Peñarol, no estádio Nilton Santos, na quarta.
As partidas de volta da semifinal da Libertadores acontecem na próxima semana e os times brasileiros estão próximos de garantir a vaga na decisão, que será realizada no dia 30 de novembro, em Buenos Aires.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição