
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Brasileiras avançaram com goleada de 5 a 0 sobre anfitriã Costa Rica A seleção brasileira Sub-20 vai duelar contra a Colômbia no próximo sábado (20), às 23h (horário de Brasília), por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo Feminina, na Costa Rica. A equipe canarinho assegurou vaga nas quartas de final ao golear a …
Continue reading “Seleção encara Colômbia nas quartas do Mundial Sub-20 Feminino”
Brasileiras avançaram com goleada de 5 a 0 sobre anfitriã Costa Rica
A seleção brasileira Sub-20 vai duelar contra a Colômbia no próximo sábado (20), às 23h (horário de Brasília), por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo Feminina, na Costa Rica. A equipe canarinho assegurou vaga nas quartas de final ao golear a anfitriã Costa Rica, por 5 a 0, na capital San José, na noite de terça-feira (16). Foi o último jogo da fase de grupos. As brasileiras terminaram em segundo lugar na chave A, por ter um gol a menos que a líder Espanha.
Sob comando do técnico Jonas Urias, a seleção precisava apenas de um empate para avançar na competição, mas acabou sobrando em campo. Destaque para a meia-atacante Rafa Levis que balançou a rede duas vezes: a primeira com um chute certeiro de fora da área e a segunda em cobrança de pênalti. Também teve gol de Pati – o primeiro dela no Mundial -, Aline e Mileninha.
As equipe entrou em campo com Amanda; Ravena, Pati, Lauren (Sassá), Ana Clara (Bruninha), Kaylaine, Yaya (Cris), Rafa Levis, Aline, Priscila (Mileninha) e Luany (Dudinha)
As brasileiras estrearam no Mundial Scom empate sem gols diante da Espanha. No jogo seguinte derrotaram a Austrália por 2 a 0.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
