
Hospital Regional de Santa Maria intensifica exames do Teste do Olhinho em bebês
Exame é feito ainda na maternidade e ajuda a identificar precocemente alterações que podem comprometer a visão infantil

Brasileiras avançaram com goleada de 5 a 0 sobre anfitriã Costa Rica A seleção brasileira Sub-20 vai duelar contra a Colômbia no próximo sábado (20), às 23h (horário de Brasília), por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo Feminina, na Costa Rica. A equipe canarinho assegurou vaga nas quartas de final ao golear a […]
Brasileiras avançaram com goleada de 5 a 0 sobre anfitriã Costa Rica
A seleção brasileira Sub-20 vai duelar contra a Colômbia no próximo sábado (20), às 23h (horário de Brasília), por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo Feminina, na Costa Rica. A equipe canarinho assegurou vaga nas quartas de final ao golear a anfitriã Costa Rica, por 5 a 0, na capital San José, na noite de terça-feira (16). Foi o último jogo da fase de grupos. As brasileiras terminaram em segundo lugar na chave A, por ter um gol a menos que a líder Espanha.
Sob comando do técnico Jonas Urias, a seleção precisava apenas de um empate para avançar na competição, mas acabou sobrando em campo. Destaque para a meia-atacante Rafa Levis que balançou a rede duas vezes: a primeira com um chute certeiro de fora da área e a segunda em cobrança de pênalti. Também teve gol de Pati – o primeiro dela no Mundial -, Aline e Mileninha.
As equipe entrou em campo com Amanda; Ravena, Pati, Lauren (Sassá), Ana Clara (Bruninha), Kaylaine, Yaya (Cris), Rafa Levis, Aline, Priscila (Mileninha) e Luany (Dudinha)
As brasileiras estrearam no Mundial Scom empate sem gols diante da Espanha. No jogo seguinte derrotaram a Austrália por 2 a 0.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil

Exame é feito ainda na maternidade e ajuda a identificar precocemente alterações que podem comprometer a visão infantil

Espaço oferece pernoite gratuito a pessoas em situação de vulnerabilidade; desde julho do ano passado, já foram realizados mais de 50 mil atendimentos

Prova de função pulmonar avalia capacidade respiratória dos pacientes e pode diagnosticar diversas doenças

A iniciativa do Protocolo Por Todas Elas, da Secretaria de Justiça e Cidadania, reforça a construção de ambientes mais seguros, inclusivos e preparados para diferentes públicos
