Cortejado pelo Botafogo para substituir Tiquinho, ‘Cucho’ Hernández é anunciado pelo Bétis, da Espanha
Negociação com alvinegro carioca esbarrou em alta pedida de salário do jogador
Segundo amistoso contra o país serve de preparação para a Copa do Mundo Feminina no próximo ano A seleção brasileira feminina de futebol devolveu ao Canadá o placar de 2 a 1 ao vencer na terça-feira (15) o segundo amistoso contra o país, que serve de preparação para a Copa do Mundo Feminina no ano …
Segundo amistoso contra o país serve de preparação para a Copa do Mundo Feminina no próximo ano
A seleção brasileira feminina de futebol devolveu ao Canadá o placar de 2 a 1 ao vencer na terça-feira (15) o segundo amistoso contra o país, que serve de preparação para a Copa do Mundo Feminina no ano que vem. Na última sexta-feira (11), as brasileiras sofreram revés para a equipe canadense na Vila Belmiro, estádio do Santos. A atacante Bia Zaneratto abriu o placar na Neo Química Arena (Corinthians) no fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo a canadense Lawrence empatou, em cobrança de pênalti, e já nos acréscimos a meio-campista Ana Vitória selou a vitória das brasileiras no último compromisso da temporada de 2022.
Na partida de ontem (15), a técnica fez três mudanças em relação ao time que jogou na última sexta (11). Começaram jogando a zagueira Kathellen (no lugar de Lauren), a lateral-direita Bruninha (Fê Palermo) e a atacante Geyse (Ludmila). O primeiro tempo começou nervoso para o Brasil, com chegadas perigosas do ataque canadense, mas a partir dos 30 a seleção tomou conta da partida até abrir o palcar aos 40 minutos, com Kerolin roubando a bola no meio campo. A camisa 10 disparou com a bola, se desvencilhar da marcação e esperou o momento para dar de presente para Bia Zaneratto desferir um chute cruzado fulminante de esquerda.
Na volta do intervalo, a equipe brasileira voltou com o mesmo ritimo ofensivo. Mas aos 15 minutos, na tentativa de bloquear o ataque de Lawrence, camisa 10 do Canadá, Geyse subiu e a bola acabou batendo no seu braço. A arbitragem anotou o pênalti, que a própria Lawrence converteu. Tudo igual no estádio do Corinthians.
No entanto, o empate não esmoreceu a equipe canarinha. Aos 46 minutos, após escanteio, Gabi Nunes arriscou de cabeça, a goleira Yekka impediu o gol em cima da linha, mas não adiantou: a bola sobrou para Ana Vitória empurrar para o fundo da rede, garantindo, assim, uma bela vitória brasileira.
Negociação com alvinegro carioca esbarrou em alta pedida de salário do jogador
Treinador português chega para substituir Fernando Diniz no comando do time mineiro
Atacante de 32 anos fez o seu primeiro treino com a camisa do time paulista ontem
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport