
Os privilégios de Ancelotti: Jatinho, apartamento no Rio e bônus milionário caso ganhe Copa
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Garantido nas semifinais, Brasil roda elenco e faz 3 a 0 nos europeus Na tarde desta terça-feira (22), a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Alemanha por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23), em Rimini, na Itália. Com o resultado, o Brasil segue na primeira colocação. São 38 pontos (13 vitórias e …
Continue reading “Seleção masculina vence Alemanha e segue líder na Liga das Nações”
Garantido nas semifinais, Brasil roda elenco e faz 3 a 0 nos europeus
Na tarde desta terça-feira (22), a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Alemanha por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23), em Rimini, na Itália. Com o resultado, o Brasil segue na primeira colocação. São 38 pontos (13 vitórias e uma derrota). A Polônia é a segunda colocada, com 36 pontos e 12 resultados positivos. Os dois times estão garantidos nas semifinais.
O oposto Alan foi o maior pontuador do Brasil. O atacante anotou 14 acertos. “O time entrou em quadra muito concentrado, sacamos muito bem e fizemos o que a comissão técnica pediu no saque e no bloqueio. Defendemos muito e rodamos bastante os contra-ataques. Fizemos o jogo que estávamos querendo fazer contra a Alemanha. Fizemos 3 sets a 0, tivemos dificuldade no terceiro set, mas conseguimos sairmos dela como um grupo. O time todo está de parabéns” disse Alan à equipe da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Outro destaque da partida foi o ponteiro Maurício Souza, responsável por 11 pontos.
A equipe verde e amarela faz o último jogo na fase de classificação às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23) contra a Rússia.
Fonte: Agência Brasil
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês
Candidatos serão selecionados com base na nota de uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); há vagas para 17 cursos superiores
Levantamento inédito faz parte do Atlas da Violência