
Corinthians vence Vasco no Maracanã e é campeão da Copa do Brasil
Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos

Raphinha afirmou que a seleção brasileira disputa a Copa do Mundo sob pressão de voltar a conquistar um título da competição após um hiato de 20 anos. A declaração do camisa 11 da equipe comandada pelo técnico Tite foi dada em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (21) no Catar. “Como todo brasileiro, carregamos sim [o …
Continue reading “Seleção vai disputar sob pressão por título, diz Raphinha”
Raphinha afirmou que a seleção brasileira disputa a Copa do Mundo sob pressão de voltar a conquistar um título da competição após um hiato de 20 anos. A declaração do camisa 11 da equipe comandada pelo técnico Tite foi dada em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (21) no Catar.
“Como todo brasileiro, carregamos sim [o peso de conquistar o título]. Desde 2006, todos querem que o Brasil conquiste o hexacampeonato. O sentimento é o mesmo para nós jogadores e vocês da imprensa”, declarou o atacante do Barcelona (Espanha).
E, para alcançar este objetivo, Raphinha sabe que é fundamental o Brasil iniciar o Mundial do Catar com um bom resultado, diante da Sérvia no Estádio de Lusail, a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (24) em jogo da primeira rodada do Grupo G.
“Aqui sabemos o que podemos fazer, sabemos o nosso potencial. Para chegar à final temos que disputar jogo a jogo, temos que estar com a cabeça na Sérvia neste momento, e tentar fazer o melhor jogo possível para ganhar confiança para o restante da Copa”, declara.

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos

Em final disputada no Pacaembu, Meninas da Gávea vencem por 6 a 0 e conquistam a hegemonia da competição com dois títulos

Competição integra atletas, professores e escolinhas em evento de alto nível esportivo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Evento gratuito será sábado (20) e domingo (21), na Placa das Mercedes, com manobras radicais, exposição de carros e ação solidária com arrecadação de alimentos
