
Raphinha é indicado ao The Best; mais brasileiros concorrem em outras categorias
Jogador do Barcelona é o único representante nacional na categoria principal, mas outros atletas do futebol brasileiro concorrem a uma vaga na seleção da temporada

Raphinha afirmou que a seleção brasileira disputa a Copa do Mundo sob pressão de voltar a conquistar um título da competição após um hiato de 20 anos. A declaração do camisa 11 da equipe comandada pelo técnico Tite foi dada em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (21) no Catar. “Como todo brasileiro, carregamos sim [o …
Continue reading “Seleção vai disputar sob pressão por título, diz Raphinha”
Raphinha afirmou que a seleção brasileira disputa a Copa do Mundo sob pressão de voltar a conquistar um título da competição após um hiato de 20 anos. A declaração do camisa 11 da equipe comandada pelo técnico Tite foi dada em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (21) no Catar.
“Como todo brasileiro, carregamos sim [o peso de conquistar o título]. Desde 2006, todos querem que o Brasil conquiste o hexacampeonato. O sentimento é o mesmo para nós jogadores e vocês da imprensa”, declarou o atacante do Barcelona (Espanha).
E, para alcançar este objetivo, Raphinha sabe que é fundamental o Brasil iniciar o Mundial do Catar com um bom resultado, diante da Sérvia no Estádio de Lusail, a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (24) em jogo da primeira rodada do Grupo G.
“Aqui sabemos o que podemos fazer, sabemos o nosso potencial. Para chegar à final temos que disputar jogo a jogo, temos que estar com a cabeça na Sérvia neste momento, e tentar fazer o melhor jogo possível para ganhar confiança para o restante da Copa”, declara.

Jogador do Barcelona é o único representante nacional na categoria principal, mas outros atletas do futebol brasileiro concorrem a uma vaga na seleção da temporada

Evento de Artes Marciais Mistas (MMA) será realizado nesta sexta (7), na Arena BRB Nilson Nelson

Mais Querido sai atrás no placar, busca a virada, mas cede o empate por 2 a 2 na reta final. Arrascaeta e Samuel Lino marcaram os gols rubro-negros

Partida da 32ª rodada do Brasileirão será disputada nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro
