
Confira o que os astros revelam para este sábado
Lua Vazia das 8h01 até 17h56 HBr
‘Agora parto para uma nobre missão: ir ali representar meu país’, complementou o ator de ‘Ainda estou aqui’
Fim do primeiro trabalho de Selton Mello em Hollywood. O ator de “Ainda estou aqui”, que concorre ao Oscar de melhor filme no próximo domingo, postou nesta quinta-feira uma foto celebrando o encerramento das filmagens de “Anaconda”, estrelado por ele, Paul Rudd e Jack Black.
“Fim das filmagens. Uma experiência inesquecível. Paul Rudd & Jack Black. Dois atores extraordinários. Mas melhor que isso: duas pessoas extraordinárias. Não é remake, não é sequência, em breve num cinema perto de você😉 Steve, Thandiwe, Daniela. Novos amigos, novos aprendizados. Faço minha mala muito feliz pelo que vivi. Novos rumos, novos experimentos. Tom, Kevin, Sony Pictures❤️ Cast & crew🐍 Thank you all🙌🏼 Agora parto para uma nobre missão: ir ali representar meu país”, escreveu ele na legenda da imagem.
Dirigido por Tom Gormican, o elenco do filme tem ainda Steve Zahn, Thandiwe Newton e Daniela Melchior, que Selton cita no post. Segundo a sinopse oficial, trata-se de “um grupo de amigos passando por crises de meia-idade. Eles decidem refazer um filme favorito da juventude, mas encontram eventos inesperados quando entram na selva.”
No domingo, Selton Mello estará no Dolby Theatre juntamente com Fernanda Torres e Walter Salles representando o filme “Ainda estou aqui”, que concorre em três categorias do Oscar 2025. O longa está indicado a melhor filme, melhor filme internacional e melhor atriz.
A Variety, uma das mais importantes revistas americanas na cobertura de audiovisual, publicou na última quarta-feira, suas apostas finais para a premiação. Para a publicação, quem leva o prêmio de melhor atriz na temporada é Demi Moore, por “A substância”, mas quem merecia vencer é Fernanda Torres. A revista também coloca Mikey Madison, de “Anora”, como uma possível premiada.
No entanto, as fichas da Variety para melhor filme internacional ficam todas com o filme de Walter Salles. Para o jornalista Clayton Davis, ele vai ganhar e é o merecedor do Oscar da categoria. “Emilia Pérez” aparece apenas como um possível vencedor.
Como melhor filme, a Variety aposta em “Anora”, do diretor Sean Baker, mas quem é seria o merecedor do maior prêmio da noite é “Ainda estou aqui”. No entanto, para eles, quem tem uma chance é “Conclave”.
Lua Vazia das 8h01 até 17h56 HBr
Cantora será velada nesta sexta-feira, dia 25
Cantor se emocionou ao se aproximar do caixão e refletiu sobre o legado da mãe
Todos podemos, a qualquer hora, encontrar proteção e sabedoria na Graça Divina, inclusive para nos proteger da estupidez que corre à solta entre as pessoas que se esqueceram do Divino