
Nunes Marques e André Mendonça assumem o comando do TSE no dia 12 de maio
Ministro entra no lugar de Cármen Lúcia

Suspenso, atacante brasileiro acompanhou partida da tribuna Kylian Mbappé deu uma assistência e depois selou a vitória de 2 a 0 do PSG sobre o Mônaco na decisão da Copa da França, disputada nesta quarta-feira (19) no Stade de France. Mbappé fez o segundo gol do Paris Saint-Germain na vitória sobre o Lille, pela Copa […]
Suspenso, atacante brasileiro acompanhou partida da tribuna
Kylian Mbappé deu uma assistência e depois selou a vitória de 2 a 0 do PSG sobre o Mônaco na decisão da Copa da França, disputada nesta quarta-feira (19) no Stade de France.

Mbappé fez o segundo gol do Paris Saint-Germain na vitória sobre o Lille, pela Copa da França (Foto: Franck Fife / AFP)
Mbappé roubou a bola de Axel Disasi e passou para o argentino Mauro Icardi, que abriu o placar aos 19 minutos com um gol vazio.
Com o brasileiro Neymar suspenso, e assistindo ao jogo da tribuna, Mbappé definiu com classe após passe do argentino Angel Di María para fazer o segundo gol do seu time aos 36 minutos do segundo tempo.
Desta forma, o PSG manteve o título e ampliou o recorde de troféus na copa para 14. O Mônaco já conquistou o título cinco vezes.

Neymar assiste das tribunas do Parque dos Príncipes ao jogo entre PSG e Lille (Foto: Franck Fife / AFP)
Os dois clubes agora voltarão suas atenções para o final da temporada do Campeonato Francês no próximo domingo (23), quando têm esperanças de conquistar o título. O PSG está na segunda posição, um ponto atrás do líder Lille, enquanto o Mônaco está a três pontos do topo.
Fonte: Agência Brasil

Ministro entra no lugar de Cármen Lúcia

Tipos B positivo e AB negativo são os mais afetados; demais grupos também apresentam baixa nos estoques

Documento foi publicado em edição extra do DODF na sexta-feira (24) e inclui revisão de contratos, suspensão de aumentos com pessoal e fiscalização de benefícios para manter equilíbrio fiscal

Com aporte de R$ 22 milhões, número de procedimentos oculares deve ultrapassar 6,5 mil