
Corinthians vence Vasco no Maracanã e é campeão da Copa do Brasil
Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos

Pela primeira vez em 44 anos não haverá a tradicional festa do Alzirão, realizada na zona norte do Rio de Janeiro. Os cariocas, no entanto, terão outras opções para assistir à participação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 nas ruas da cidade. Uma delas é o telão que será instalado no Parque Madureira, …
Continue reading “Sem o Alzirão, cariocas terão alternativas para torcer nos jogos da Copa”
Pela primeira vez em 44 anos não haverá a tradicional festa do Alzirão, realizada na zona norte do Rio de Janeiro. Os cariocas, no entanto, terão outras opções para assistir à participação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 nas ruas da cidade. Uma delas é o telão que será instalado no Parque Madureira, na zona norte da cidade. Nos dias de partidas do Brasil, estão previstas clínicas de futebol e futevôlei antes dos jogos e apresentações musicais depois do apito final.
Na estreia da seleção, brasileira contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), o show será de Ferrugem. No segundo jogo, que será disputado contra a Suíça, no dia 28, às 13h, a atração será Xande de Pilares. Encerrando a primeira fase, contra a seleção de Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h, está prevista a apresentação com Marcelo Falcão. O Serviço Social do Comércio (Sesc) vai instalar 13 telões em todo o estado. Na cidade do Rio, haverá exibições nas unidades da Tijuca, Madureira, Ramos e no centro.
Nas areias da praia de Copacabana, a Fifa prepara um Fan Festival (junto com mais seis cidades do mundo), com telão para a exibição dos jogos e shows. A entrada para o evento, que será gratuita, é garantida por ingressos retirados no site do festival. De acordo com os organizadores, é preciso ficar atento ao site para a abertura de novos lotes de ingressos.

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos

Em final disputada no Pacaembu, Meninas da Gávea vencem por 6 a 0 e conquistam a hegemonia da competição com dois títulos

Competição integra atletas, professores e escolinhas em evento de alto nível esportivo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Evento gratuito será sábado (20) e domingo (21), na Placa das Mercedes, com manobras radicais, exposição de carros e ação solidária com arrecadação de alimentos
