
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Lookman, Guirassy e Tapsoba estão entre os favoritos para levar a premiação
Os medalhões Mohamed Salah e Sadio Mané, que costumam figurar entre os destaques do mundo da bola nos últimos tempos anos, estão de fora dos indicados para o melhor africano de 2024. Além deles, o atacante do Galatasaray, Victor Osimhen, também é uma das surpresas entre as ausências, já que ganhou a edição de 2023.
O prêmio é concedido desde 1992 pela Federação Africana de Futebol (CAF), que anunciou os indicados nesta quinta-feira. Três nomes em especial largam na frente dos concorrentes, são eles: Ademola Lookman (atacante do Atalanta), Serhou Guirassy (atacante do Borussia Dortmund) e Edmond Tapsoba (zagueiro do Bayer Leverkusen).
O jogador africano do ano será anunciado na noite do dia 16 de dezembro, em um evento promovido pela CAF, na cidade de Marrakech, no Marrocos.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição