
Termina hoje o prazo de inscrições pra cursos do QualificaDF Móvel
Aulas começam na quarta-feira (4); participantes receberão certificado

Ciclo de palestras e oficinas oferecidas pelo Sebrae será realizado no Recanto das Emas de 22 a 25 de maio Foto: Divulgação/Agência Brasília As inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual estão abertas. O evento, parceria da Administração Regional do Recanto das Emas e do Sebrae, será realizado de 22 a 25 de maio, no …
Continue reading “Semana do Microempreendedor Individual tem inscrições abertas”
Ciclo de palestras e oficinas oferecidas pelo Sebrae será realizado no Recanto das Emas de 22 a 25 de maio

Foto: Divulgação/Agência Brasília
As inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual estão abertas. O evento, parceria da Administração Regional do Recanto das Emas e do Sebrae, será realizado de 22 a 25 de maio, no Sol Center, localizado na Quadra 205 do Recanto das Emas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local do evento, na Sala do Empreendedor, ou pelo WhatsApp (61) 99174-0921.
O evento terá palestras, oficinas e workshops destinados ao empresariado da região e também a quem estiver pensando em abrir o próprio negócio. As atividades serão das 14h às 17h e vão abranger às áreas de inovação, planejamento, finanças e marketing.
*Com informações da Administração do Recanto das Emas

Aulas começam na quarta-feira (4); participantes receberão certificado

Projeto coordenado pela Caesb prevê redes de água e esgoto com a ampliação de captação e produção de água no Lago Paranoá

Iniciativa mensal da Defensoria Pública terá também sorteio de presentes, vouchers para o Cine Brasília e a realização do Bazar da Mulher

São, ao todo, 381 oportunidades ofertadas nesta segunda-feira (2); posições contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
