
Daniel Izaias de Carvalho é o novo secretário de Economia do DF
O auditor de controle interno tomou posse nesta segunda (4), no gabinete do governador Ibaneis Rocha, ao lado do ex-titular da pasta, Ney Ferraz
Cerimônia de abertura acontece às 14h30, na sede do Detran; tema da campanha deste ano é “No trânsito, escolha a vida” Nesta segunda-feira (18), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará a cerimônia de abertura da Semana Nacional de Trânsito (SNT), no auditório da sede do departamento, atrás do Palácio do Buriti, às …
Continue reading “Semana Nacional de Trânsito 2023 começa nesta segunda”
Cerimônia de abertura acontece às 14h30, na sede do Detran; tema da campanha deste ano é “No trânsito, escolha a vida”
Nesta segunda-feira (18), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará a cerimônia de abertura da Semana Nacional de Trânsito (SNT), no auditório da sede do departamento, atrás do Palácio do Buriti, às 14h30.
Foto: Divulgação/Agência Brasília
A Semana Nacional de Trânsito ocorre entre 18 e 25 de setembro e o tema definido pelo Conselho Nacional do Trânsito (Contran) para este ano é “No trânsito, escolha a vida”.
No evento de abertura, a Diretoria de Educação de Trânsito apresentará a programação da SNT no âmbito do Distrito Federal; e a Diretoria de Fiscalização também apresentará o planejamento de ações de segurança e fiscalização de trânsito, que também acontecerão durante a semana.
Haverá, ainda, apresentação do teatro do Detran-DF, mímicos que irão interagir com os convidados e repentistas com o repertório voltado para a conscientização de trânsito.
Cerimônia de abertura da Semana Nacional de Trânsito
*Com informações do Detran-DF
O auditor de controle interno tomou posse nesta segunda (4), no gabinete do governador Ibaneis Rocha, ao lado do ex-titular da pasta, Ney Ferraz
Segunda fase de discussões começa no dia 18 de agosto, após a conclusão do diagnóstico do setor
Local receberá serviços como vacinação e testagem rápida para ISTs, no sábado (9)
No DF, a Polícia Civil, por meio do IPDNA, fará a coleta dos dados para intensificar buscas por desaparecidos