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Serviço está sendo prestado no Setor de Autarquias Sul. Por conta da pandemia, atendimento presencial segue protocolo e deve ser solicitado on-line A Subsecretaria de Serviços (Subser), da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob), passou a atender taxistas e motoristas de aplicativos em novo endereço, a partir desta quarta-feira (11). O serviço, que antes acontecia …
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Serviço está sendo prestado no Setor de Autarquias Sul. Por conta da pandemia, atendimento presencial segue protocolo e deve ser solicitado on-line
A Subsecretaria de Serviços (Subser), da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob), passou a atender taxistas e motoristas de aplicativos em novo endereço, a partir desta quarta-feira (11). O serviço, que antes acontecia na 515 Norte, agora está sendo prestado no Setor de Autarquias Sul – SAUS, Quadra 1, Bloco G (Ed. Telemundi I).
40é o número máximo de atendimentos agendados por dia
Entre as responsabilidades da Subser estão a atualização do cadastro anual de autorizatários e motoristas auxiliares; baixa de motorista; transferência de autorização de táxi e autorização ou renovação de cadastro para ser operador do Serviço de Transporte Individual de Passageiros do DF (STIP/DF).
Por conta da pandemia, o agendamento do atendimento presencial pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Os agendamentos estão limitados a 40 atendimentos por dia, com intervalos de 15 minutos entre eles, conforme previsto na Portaria Semob nº 104/2021.
Outras mudanças
Desde o início deste mês, o Protocolo da Semob, que funcionava na antiga Rodoferroviária, também passou a atender no novo endereço. O protocolo é a unidade que controla a recepção, tramitação e expedição de correspondências, requerimentos e outros documentos endereçados à pasta.
Em razão da pandemia, todos os documentos destinados à secretaria podem ser encaminhados por meio eletrônico, no e-mail [email protected]
*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF

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