
Bolsa Atleta 2026: inscrições para o programa terminam hoje
Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

Sergio Ramos deu um chute em Guillermo Martínez quando a bola não estava em disputa e foi expulso

O zagueiro Sergio Ramos está invicto desde que estreou pelo Monterrey, no México, com três vitórias e dois empates, além de ter marcado três gols neste período. Contudo, o defensor espanhol, conhecido por receber muitos cartões em sua carreira, ainda não havia sido advertido no Campeonato Mexicano até a partida do último domingo, contra o Pumas, pela 12ª rodada.
Aos 46 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava 3 a 1 para o Monterrey, Sergio Ramos deu um chute em Guillermo Martínez quando a bola não estava em disputa e foi expulso pelo árbitro Ismael López. O defensor espanhol de 38 anos, por sua vez, brincou com a situação e afirmou que não poderia deixar o Campeonato Mexicano sem receber um cartão vermelho.
Victoria muy importante ante un rival complicado en un campo difícil. Tiempo para descansar y pensar en el siguiente.
— Sergio Ramos (@SergioRamos) March 17, 2025
P.D.: Estaba claro que no me iba a ir de esta liga sin una roja 😜. ¡+3 y seguimos!
Very important win away from home against a difficult team. Time to rest… pic.twitter.com/AEHm6O0iu3
“Vitória muito importante contra um rival difícil num campo difícil. Hora de descansar e pensar no próximo. P.S.: Ficou claro que não sairia desta liga sem o vermelho 😜. +3 e continuamos!”, escreveu Sergio Ramos.
Sergio Ramos foi anunciado pelo Monterrey no início de fevereiro após deixar o Sevilla. O zagueiro fez uma homenagem ao Real Madrid, clube do qual é um dos maiores ídolos de todos os tempos, ee scolheu a camisa 93 em referência ao gol que forçou a prorrogação na final da Champions League 2013/2014, contra o Atlético de Madrid.

Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador
