
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Sergio Ramos deu um chute em Guillermo Martínez quando a bola não estava em disputa e foi expulso

O zagueiro Sergio Ramos está invicto desde que estreou pelo Monterrey, no México, com três vitórias e dois empates, além de ter marcado três gols neste período. Contudo, o defensor espanhol, conhecido por receber muitos cartões em sua carreira, ainda não havia sido advertido no Campeonato Mexicano até a partida do último domingo, contra o Pumas, pela 12ª rodada.
Aos 46 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava 3 a 1 para o Monterrey, Sergio Ramos deu um chute em Guillermo Martínez quando a bola não estava em disputa e foi expulso pelo árbitro Ismael López. O defensor espanhol de 38 anos, por sua vez, brincou com a situação e afirmou que não poderia deixar o Campeonato Mexicano sem receber um cartão vermelho.
Victoria muy importante ante un rival complicado en un campo difícil. Tiempo para descansar y pensar en el siguiente.
— Sergio Ramos (@SergioRamos) March 17, 2025
P.D.: Estaba claro que no me iba a ir de esta liga sin una roja 😜. ¡+3 y seguimos!
Very important win away from home against a difficult team. Time to rest… pic.twitter.com/AEHm6O0iu3
“Vitória muito importante contra um rival difícil num campo difícil. Hora de descansar e pensar no próximo. P.S.: Ficou claro que não sairia desta liga sem o vermelho 😜. +3 e continuamos!”, escreveu Sergio Ramos.
Sergio Ramos foi anunciado pelo Monterrey no início de fevereiro após deixar o Sevilla. O zagueiro fez uma homenagem ao Real Madrid, clube do qual é um dos maiores ídolos de todos os tempos, ee scolheu a camisa 93 em referência ao gol que forçou a prorrogação na final da Champions League 2013/2014, contra o Atlético de Madrid.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
