
Hospital Regional de Taguatinga vai ampliar capacidade do centro cirúrgico
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Cruzmaltino vacila e perde chance de subir na tabela O Cruzeiro venceu o Vasco por 2 a 1 de virada, no estádio do Mineirão na noite desta quinta-feira (24), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco foi às redes com Morato, enquanto o time celeste fez os dois gols com Matheus …
Continue reading “Série B: Cruzeiro vence Vasco e sai da zona de rebaixamento”
Cruzmaltino vacila e perde chance de subir na tabela
O Cruzeiro venceu o Vasco por 2 a 1 de virada, no estádio do Mineirão na noite desta quinta-feira (24), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Vasco foi às redes com Morato, enquanto o time celeste fez os dois gols com Matheus Barbosa. Com o resultado, a equipe de Minas Gerais saiu da zona de rebaixamento e alcançou sete pontos e o 11º lugar. Já o Cruzmaltino é o 10º.
Mesmo apresentando um bom nível de jogo no início da partida, o time mineiro acabou saindo atrás. Aos oito minutos o atacante Morato aproveitou uma sobra de bola para abrir o placar. Logo na sequência, aos 14, Matheus Barbosa empatou após escanteio cobrado por Marcinho e desvio de Rafael Sóbis.
A virada veio aos 27, através de um belíssimo gol de Matheus Barbosa, que pegou de primeira na entrada da área para mandar no ângulo esquerdo do goleiro Lucão. O próximo jogo da Raposa será contra o CSA, no domingo (27) fora de casa. No mesmo dia o time carioca recebe o Brusque.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Ação, que faz parte da campanha anual de prevenção da raiva em cães e gatos, complementa o atendimento oferecido durante todo o ano nos postos fixos da rede pública
EUA cancelam vistos da filha e da esposa do ministro Alexandre Padilha País já revogou vistos de outros brasileiros ligados ao Mais Médicos
Ações vão reforçar a rede de proteção integrada com atualização do protocolo de feminicídio, criação de um sistema único, melhoria do acesso à informação dos casos e priorização à assistência mental às vítimas