
Governador recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
Visita marca início da peregrinação da imagem pela capital federal e reforça tradição religiosa reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade

TV Brasil transmite partida decisiva a partir das 15h deste domingo A última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro reserva fortes emoções. No Grupo 6, o Santo André recebe o Democrata, a partir das 15h (horário de Brasília) deste domingo (23) no Estádio Municipal Bruno José Daniel, buscando a classificação para a segunda fase …
Continue reading “Série D: buscando a classificação, Santo André enfrenta Democrata”
TV Brasil transmite partida decisiva a partir das 15h deste domingo
A última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro reserva fortes emoções. No Grupo 6, o Santo André recebe o Democrata, a partir das 15h (horário de Brasília) deste domingo (23) no Estádio Municipal Bruno José Daniel, buscando a classificação para a segunda fase da competição. Ocupando a 4ª posição da chave com 18 pontos, o Ramalhão só depende dele para seguir na competição, isto porque a 5ª posição é do Vitória, que tem um ponto a menos.
© Lucas Figueiredo/CBF
O Santo André, que tem uma campanha de cinco vitórias, três empates e cinco derrotas na competição, está com vários desfalques para a partida, todos por motivo de suspensão: o zagueiro Henrique Vermudt, o lateral-direito Vinicius Baracioli, o meia Nelsinho Júnior e o atacante Alexiel. Mas, para compensar, o Ramalhão contará com os retornos do meia Rafael Chorão e do atacante Vitinho.
Já o Democrata de Governador Valadares tem classificação assegurada para a fase de mata-mata com uma boa campanha de sete vitórias, três empates e três derrotas. O time mineiro conta com um plantel de jogadores versáteis, que cumprem diferentes funções no campo, o que tem ajudado a equipe, mesmo em momentos nos quais está desfalcada, a vencer jogos. Nas últimas cinco partidas, a Pantera venceu quatro e só perdeu uma. O destaque da equipe é o atacante Hiago, que já conta com cinco gols na atual edição da competição.
A TV Brasil transmite a partida decisiva entre Santo André e Democrata ao vivo. Logo depois, a partir das 18h, a emissora pública exibe Sergipe e Bahia de Feira, válido pelo Grupo 4.
* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Visita marca início da peregrinação da imagem pela capital federal e reforça tradição religiosa reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade

A maior parte desse montante, R$ 31,7 milhões, foi investida no programa Cartão Prato Cheio

Inscrições online poderão ser feitas de 4 a 16 de novembro para capacitações em Samambaia, Brazlândia, Riacho Fundo II e Sobradinho

Data é posterior ao feriado nacional do Dia de Zumbi e da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro
