
Combate ao trabalho infantil ganha novas diretrizes contra exploração no ambiente digital
Documento traz diretrizes para ações públicas até 2035

Jogos de ida serão realizados entre 11 e 13 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta segunda-feira (6) a tabela com os confrontos da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, competição que tem jogos transmitidos pela TV Brasil. Os jogos de ida serão realizados entre os dias 11 e […]
Jogos de ida serão realizados entre 11 e 13 de setembro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta segunda-feira (6) a tabela com os confrontos da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, competição que tem jogos transmitidos pela TV Brasil.
Os jogos de ida serão realizados entre os dias 11 e 13 de setembro. Já as partidas de volta ocorrerão entre 17 e 20 do mesmo mês. Os três jogos que abrirão a nova fase da Série D, no próximo sábado (11), a partir das 15h (horário de Brasília), serão: América-RN x Itabaiana, Atlético-CE x Juazeirense e Bangu x Joinville.
11/9 (sábado)
América-RN x Itabaiana, Arena das Dunas, a partir das 15h
Atlético-CE x Juazeirense, Domingão, a partir das 15h
Bangu x Joinville, Moça Bonita, a partir das 15h
Caldense x Aparecidense, em poços de Caldas, a partir das 16h
União-MT x Boa Esporte, em Rondonópolis, a partir das 16h
Esportivo-RS x Santo André, em Bento Gonçalves, a partir das 16h
12/9 (domingo)
Brasiliense x Ferroviária, a partir das 15h
Caxias x Portuguesa, a partir das 15h
Moto Club x Castanhal, a partir das 15h30
Penarol-AM x 4 de Julho, a partir das 16h
Paragominas x São Raimundo-RR, a partir das 16h
Retrô x ABC, a partir das 16h
Sergipe x Campinense, a partir das 16h
Uberlândia x Nova Mutum, a partir das 16h
Cianorte x FC Cascavel, a partir das 16h
13/9 (segunda-feira)
Galvez x Guarany de Sobral, a partir das 17h
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Documento traz diretrizes para ações públicas até 2035

Por meio de atendimento multidisciplinar, o Hospital da Criança de Brasília trabalha a independência, autonomia e liberdade dos pacientes com diabetes

Órgão de natureza consultiva e deliberativa é formado por representantes da sociedade civil e do GDF. Decreto de posse foi assinado pela governadora Celina Leão nesta quinta-feira (25)

Tecnologia permite mais precisão em cirurgias, amplia tratamentos realizados em ambulatório e fortalece assistência especializada no SUS
