
Projeto inclui frutos do Cerrado na alimentação escolar no DF
Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Iniciado no sábado, microrrevestimento será realizado até segunda-feira, quando o trabalho ocorrerá no período noturno O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF) informa que está em execução o serviço de microrrevestimento asfáltico na descida do Lago Sul para a Barragem do Paranoá. Este serviço é necessário ser realizado no período diurno, por conta do sol. …
Continue reading “Serviço na via interrompe trânsito para Barragem do Paranoá”
Iniciado no sábado, microrrevestimento será realizado até segunda-feira, quando o trabalho ocorrerá no período noturno
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF) informa que está em execução o serviço de microrrevestimento asfáltico na descida do Lago Sul para a Barragem do Paranoá.
Este serviço é necessário ser realizado no período diurno, por conta do sol. E, para sua realização, o trânsito está sendo ordenado no sistema “pare e siga”, interrompendo completamente o fluxo neste sentido (Lago Sul / Barragem), com todo o fluxo desviado para uma faixa do sentido contrário.
O trabalho foi realizado neste sábado (29), entre 9h e 17h, e será realizada novamente neste domingo (30), no mesmo período. Já na segunda-feira (31), quando o serviço tem previsão de ser concluído, o trabalho está previsto para ser realizado no período noturno, entre 21h e 5h.

Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Última etapa contará com as merendeiras finalistas e a participação de convidados

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Equipes atuam no Beco do Coronel e em outros pontos da região com nivelamento e aplicação de brita; moradores relatam expectativa por ampliação da mobilidade com a obra
