
Filhotes de sauim-de-coleira do Zoo de Brasília ganham nomes de Caju e Castanha
Votação online reuniu mais de 3.800 participações do público em apenas 24 horas

Desligamento programado, das 8h às 14h, é necessário para segurança durante a execução dos serviços A poda de árvores em áreas rurais de Planaltina, Paranoá, Lago Norte e Brazlândia deixará endereços nessas localidades temporariamente sem energia, nesta terça-feira (29). O desligamento é necessário para garantir a segurança das equipes que farão os serviços. Caso os …
Continue reading “Serviços de poda em árvores deixa áreas rurais sem energia”
Desligamento programado, das 8h às 14h, é necessário para segurança durante a execução dos serviços
A poda de árvores em áreas rurais de Planaltina, Paranoá, Lago Norte e Brazlândia deixará endereços nessas localidades temporariamente sem energia, nesta terça-feira (29). O desligamento é necessário para garantir a segurança das equipes que farão os serviços.

Em Planaltina, o desligamento será das 8h40 às 14h, nas chácaras 107 a 110 do Núcleo Rural Tabatinga. No mesmo horário, a chácara Paranoá I e o Sítio Paranoá, no Paranoá, ficarão sem energia, assim como as chácaras Vila Nobre, 465, Itapuã e lote 400, do Núcleo Rural Boqueirão; e o lote 5 e as chácaras 430 e 475, no Núcleo Rural Desembargador Colombo Cerqueira.
No Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, o desligamento ocorrerá em dois momentos diferentes. Das 8h40 às 14h, será nas chácaras 127 a 129; e das 14h às 17h30, nas chácaras 118, 119 e 134.
No Lago Norte, além da poda de árvores, será feito um remanejamento de poste e transformador. Com isso, ficam sem energia, das 8h40 às 16h, as chácaras Francisco, Bastos, Caminho do Meio, Santa Bárbara, Efigênia, São Mateus, Luiz, Igarape e Magayver, do Núcleo Rural Granja do Torto.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será religada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Votação online reuniu mais de 3.800 participações do público em apenas 24 horas

Iniciativa incentiva descarte correto de resíduos, reconhece boas práticas ambientais e reforça ações de limpeza durante a folia

Lembrando que o programa Vai de Graça funciona domingos e feriados

Equipes do Detran-DF vão atuar no controle do tráfego para garantir fluidez e segurança viária
