
Projetos levam acessibilidade e protagonismo a pessoas com deficiência no DF
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Interrupção deve começar às 9h para serviços na rede elétrica e poda de árvores Foto: Divulgação/Agência Brasil A partir das 9h desta segunda-feira (31), endereços de Sobradinho e Planaltina deverão ficar, temporariamente, sem energia em razão de intervenções na rede elétrica e poda de árvores. A previsão é de que até as 16h o fornecimento …
Continue reading “Serviços na rede deixam Sobradinho e Planaltina sem luz nesta segunda”
Interrupção deve começar às 9h para serviços na rede elétrica e poda de árvores
Foto: Divulgação/Agência Brasil
A partir das 9h desta segunda-feira (31), endereços de Sobradinho e Planaltina deverão ficar, temporariamente, sem energia em razão de intervenções na rede elétrica e poda de árvores. A previsão é de que até as 16h o fornecimento seja restabelecido.
A poda de árvores será no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, chácara São José. Os outros endereços de Sobradinho vão receber manutenção da rede e ficam sem energia as seguintes localidades: Quadra 9, AEs 8, 17 e 19, ARs 3, 5 e 17, conjuntos C, CL 8, CL 10, CL 12, CL 14 e CL 16 e E, CLs 20, 22 e 24.
Em Planaltina, ficam sem energia as chácaras Boca da Mata, 59, Bela Vista, casa 2 e DF-130 do Núcleo Rural Capão da Onça, das 9h às 16h; e das 10h às 16h, o desligamento afeta a Estância Mestre Darmas IV, Módulo 7.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Agentes de trânsito flagraram 20 motoristas dirigindo sem possuir habilitação
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro, que faz parte de Sobradinho
Abordagem está prevista para passar por seis pontos no Plano Piloto