
Hemocentro de Brasília registra mais de 57 mil doações de sangue em 2025
Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Em recentes reuniões com sua diretoria-executiva e colaboradores, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), ligada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad), apresentou os resultados da gestão 2019-2022 – período em que quase 57 mil servidores receberam certificados de capacitações – e dos 100 primeiros dias de trabalho de 2023. “Esses momentos …
Continue reading “Servidores da Egov avaliam a gestão 2019-2022”
Em recentes reuniões com sua diretoria-executiva e colaboradores, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), ligada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad), apresentou os resultados da gestão 2019-2022 – período em que quase 57 mil servidores receberam certificados de capacitações – e dos 100 primeiros dias de trabalho de 2023.
“Esses momentos de reflexão e avaliação da produtividade são muito importantes para elogiarmos o que está indo bem e corrigir fluxos em casos que precisam ser melhorados”, resumiu o secretário-executivo de gestão administrativa da escola, Ângelo Roncalli.
Na avaliação da diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino, o encontro periódico com os servidores é fundamental também para motivá-los. “Nossa equipe tem dado o máximo para que a Egov consiga atender todas as demandas do GDF”, afirmou. “Alinhar as metas, as diretrizes, conversar sobre o planejamento, as dificuldades e os avanços é essencial. Assim, encontramos as soluções e conquistamos um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo”.
Durante o encontro com os instrutores, que contou com tradução simultânea em Libras, participaram mais de 100 servidores. “Valorizar o servidor é prioridade da Egov, tanto os instrutores quanto os cursistas e também a nossa equipe”, declarou a superintendente de Desenvolvimento e Formação, Fabíola Salomon.
Também presente às reuniões, a coordenadora de Inovação e Governança da Subsecretaria de Governança, Inovação e Educação Permanente da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Grice Araújo, elogiou a iniciativa: “Isso corrobora as melhorias dos cursos oferecidos e eleva nosso sentimento de servir ao público da melhor maneira possível”.
O chefe da Divisão de Desenvolvimento de Ambientes Virtuais da Egov, Akio Watanabe, também avaliou os encontros como positivos. “É um momento de alinhamento pedagógico e de reflexão da própria didática e das novas metodologias, um grande encontro de instrutores que capacitam e transformam o serviço público”, resumiu.

Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Datas foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (31)

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas
