
Distrito Federal terá primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo
A unidade será instalada no Plano Piloto e oferecerá suporte e acolhimento a crianças, adolescentes e adultos
A pasta recomenda aos moradores da região a exigir a identificação de servidor da SES-DF e a chamar a polícia em caso de ameaças
Um homem está se passando por agente de saúde da UBS 10, de Santa Maria, abordando os moradores e solicitando a abertura dos portões das residências. Se o morador não abre, ele ameaça com a retirada do cadastro. Já houve relato de família assaltada com esse golpe.
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) reafirma que não há novos servidores na Região de Saúde Sul. Os agentes de saúde são os mesmos, já conhecidos pela população.
Todos os agentes possuem crachá de identificação com logomarca da Secretaria de Saúde do DF, contendo nome, foto, matrícula e dados funcionais.
O morador deve exigir o crachá de identificação antes de abrir o portão. O agente não pode forçar o acesso à residência nem realizar a retirada de cadastro do usuário.
Para checar as informações e se sentir mais seguro, é possível ligar para (61) 3449 – 4428 e confirmar a identidade do servidor.
A SES-DF reafirma que não há novos servidores na Região de Saúde Sul. Os agentes de saúde são os mesmos, já conhecidos pela população| Foto: Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF
Para garantir a segurança de todos, deve-se evitar abrir a porta sem confirmação da identidade e desconfiar de abordagens suspeitas. Não se deve abrir o portão, mas acionar a polícia pelo telefone 190 se desconfiar que pode ser um assalto.
*Com informações da SES-DF
A unidade será instalada no Plano Piloto e oferecerá suporte e acolhimento a crianças, adolescentes e adultos
A maior parte desse montante, quase R$ 24,5 milhões, foi investida no programa Cartão Prato Cheio
Nordeste, jovens e eleitores de classe média baixa puxam escalada da rejeição
Resultado é menor que o esperado pelos analistas, que já vinham projetando desaceleração na indústria em 2025