
Projeto Viver 60+ amplia atendimento focado em saúde, lazer e inclusão
Ceilândia Norte recebe novo núcleo do Viver 60+ com serviços para pessoas idosas
Acordo entre a Secretaria de Saúde e empresa privada destina-se à prestação de atividades de lactarista e copeira
Acordo publicado no Diário Oficial do DF, página 34 de terça-feira (27), possui o valor de mais de R$2,9 milhões e assegura o atendimento continuado na rede. Para fortalecer os serviços essenciais de apoio aos Bancos de Leite Humano e postos de coleta do Distrito Federal, a Secretaria de Saúde (SES-DF) firmou um contrato com a empresa privada Sefix Gestão de Profissionais LTDA.
As atividades abrangem o suporte nas unidades de saúde durante as 24 horas do dia e destinam-se à prestação de serviços continuados de execução de lactarista e copeira.
Ceilândia Norte recebe novo núcleo do Viver 60+ com serviços para pessoas idosas
Ibaneis anunciou durante a entrega de prêmio que reconheceu o DF pelo combate à insegurança alimentar
Metodologia inovadora e debate técnico orientaram a escolha de quatro eixos de atuação, incluindo governança de dados e contratações públicas
Medida autorizada pelo governador Ibaneis Rocha foi publicada no Diário Oficial do DF desta terça-feira (1º)