
CLDF realiza 3ª Semana Distrital do Hip-Hop com exposições, oficinas, debates e homenagens
O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

Evento promovido pela Sejus-DF, nesta quinta-feira (22), terá a apresentação do documentário ‘Apesar de’, de Beatriz Prates
A sessão de ‘Apesar de’ será no Cine Brasília | Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília
A Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) vai exibir nesta quinta-feira (22), às 18h30, no Cine Brasília, o documentário Apesar de, da diretora Beatriz Prates, em mais uma ação do Maio Laranja, mês dedicado à conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A sessão sofreu alterações em relação à programação inicial.
O filme conta a história corajosa da escritora e artista Georgia Bergamim, que compartilha sua experiência de violência sexual na infância e inspira outras vítimas a romper o silêncio e buscar ajuda.
A atividade integra a campanha Maio Laranja, dedicada ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, e deve reunir mais de 600 participantes, entre autoridades, conselheiros tutelares, profissionais da rede de proteção e representantes da sociedade civil.
*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

Noite terá pré-lançamento do documentário Encruzilhada Sonora, shows e premiação Brasília Independente

Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.
