
Exposição inédita resgata a história da icônica camisa canarinho
Mostra no Museu do Futebol em SP começa nesta sexta-feira (22)

Evento promovido pela Sejus-DF, nesta quinta-feira (22), terá a apresentação do documentário ‘Apesar de’, de Beatriz Prates
A sessão de ‘Apesar de’ será no Cine Brasília | Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília
A Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) vai exibir nesta quinta-feira (22), às 18h30, no Cine Brasília, o documentário Apesar de, da diretora Beatriz Prates, em mais uma ação do Maio Laranja, mês dedicado à conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A sessão sofreu alterações em relação à programação inicial.
O filme conta a história corajosa da escritora e artista Georgia Bergamim, que compartilha sua experiência de violência sexual na infância e inspira outras vítimas a romper o silêncio e buscar ajuda.
A atividade integra a campanha Maio Laranja, dedicada ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, e deve reunir mais de 600 participantes, entre autoridades, conselheiros tutelares, profissionais da rede de proteção e representantes da sociedade civil.
*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

Mostra no Museu do Futebol em SP começa nesta sexta-feira (22)

Teatro, exposições, shows e cinema preenchem a agenda brasiliense, com eventos incentivados pelo GDF e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça aos domingos e feriados

Iniciativa reúne, em Brasília, jornalistas consagrados para compartilhar conhecimentos com o Futuro do Jornalismo

Tema deste ano: "No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo" (João 16,33)
