
Relatório do TCU identifica ‘deficiências’ em políticas públicas do governo federal
Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Deputado federal acusou coach de “vender” candidatura para atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes
Os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo, o deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) e o coach Pablo Marçal se envolveram em uma discussão durante sessão da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira.
Relator do processo de cassação do deputado federal André Janones (Avante-MG) no Conselho de Ética da Câmara, Boulos protestou contra a presença de Pablo Marçal na sessão desta quarta que avalia o suposto caso de rachadinha de Janones.
O deputado ainda acusou o coach de “vender” sua candidatura para o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
— Trouxeram até coach picareta para vir tentar tumultuar a sessão, que eu espero, não sei se ainda está aqui o coach picareta, eu espero muito que não venda a candidatura para o prefeito Ricardo Nunes. Vá até o fim que eu quero te enfrentar nos debates — disparou Boulos.
Marçal foi levado à sessão por parlamentares bolsonaristas. Ao ouvir as acusações, o coach, que se filmava com um celular no momento, se levantou a protestou contra as declarações de Boulos.
— Não venda sua candidatura para o prefeito Ricardo Nunes porque tem gente falando que você já está vendendo — completou Boulos.
A sessão então foi tomada por trocas de acusações entre parlamentares do governo e bolsonaristas, até a ordem ser retomada pelo presidente do Conselho, deputado federal Leur Lomanto Júnior (UNIÃO-BA).
Nesta terça, Marçal circulou pela Câmara dos Deputados, onde mostrou a parlamentares e jornalistas uma medalha, que teria recebido das mãos do ex-presidente. Questionado se a conversa entre eles teria incluído negociações para um apoio à sua candidatura, o coach foi direto:
— Ele estará comigo.
O ex-presidente, no entanto, negou e reiterou seu apoio ao atual prefeito Ricardo Nunes.

Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio
