
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Evento comemora o retorno às atividades dos quadrilheiros após dois anos sem apresentações devido à pandemia A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará nesta sexta-feira (20) sessão solene para abrir o Circuito de Quadrilhas Juninas e celebrar o Dia do Quadrilheiro. O encontro, proposto pelo deputado Reginaldo Sardinha (PL), tem início previsto para às 19 horas, no …
Continue reading “Sessão solene na Câmara Legislativa abre Circuito de Quadrilhas Juninas no DF”
Evento comemora o retorno às atividades dos quadrilheiros após dois anos sem apresentações devido à pandemia
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará nesta sexta-feira (20) sessão solene para abrir o Circuito de Quadrilhas Juninas e celebrar o Dia do Quadrilheiro. O encontro, proposto pelo deputado Reginaldo Sardinha (PL), tem início previsto para às 19 horas, no auditório da Câmara e será transmitido pelo canal do YouTube da TV Câmara Distrital.

Foto: Tony Winston/Agência Brasília
Em decorrência da pandemia, a Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno (LINQDFE), que completa 22 anos de existência em 2022, teve as atividades suspensas em 2020 e 2021, retomando as ações agora. Para o deputado Reginaldo Sardinha, a sessão solene irá comemorar o retorno. “O movimento junino merece ser homenageado. Tenho o maior orgulho de contribuir para a realização da solenidade.”
Foram convidados para a sessão Bartolomeu Rodrigues, Secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF, José Pereiras, presidente de honra da Confederação Brasileira de Entidades Juninas (Confebraq), Marcio Nunes, presidente da LINQDFE, e outros representantes da área.
Isabella Almeida (estagiária) – Agência CLDF

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento
