
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Interrupção em áreas de Sobradinho vai das 8h às 22h, para segurança dos serviços

Foto: Marcello Casal Jr, Agência Brasil
Nesta quinta (27), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará serviços de manutenção para a melhoria do sistema de abastecimento de água em alguns locais do Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho.
Para garantir a segurança durante os trabalhos, será preciso interromper o fornecimento de água das 8h às 22h. Os imóveis residenciais, comerciais e industriais que possuem caixa-d’água abastecida não serão afetados durante o serviço.
As áreas abrangidas os condomínios Colina, Nova Colina, RN Oriente, Alta Vista, Asa Branca, Lara, Nova Diguinéia, Bela Vista Serrana, Petrópolis, Uberaba, Morada Colonial, Recanto da Serra e Vila Nova, bem com as áreas não regularizadas dos condomínios Dorothy, Renascer e Palmares.
Caesb orienta a população a praticar o consumo consciente de água
A Caesb lembra que a normalização do fornecimento de água ocorre de forma gradual, após o término dos serviços de manutenção. A orientação é que todo cliente tenha em casa uma caixa-d’água com capacidade correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011.
A companhia alerta, ainda, para a importância do consumo consciente de água durante a execução dos serviços de manutenção. O volume consumido individualmente por cada um impacta diretamente no abastecimento a todos.
Mais informações para a população podem ser solicitadas pelo pelo número 115.
*Com informações da Caesb

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

GDF prevê entregar 12 novas estruturas, nove delas já estão em construção; desde 2019, foram investidos R$ 6,5 milhões somente na preservação das passagens já existentes nas regiões administrativas;

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar
