
Atleta da Tanzânia conquista a 100ª São Silvestre e Nubia de Oliveira chega em 3º
Sisilia Ginoka Panga fez o tempo de 51 minutos

Sem unanimidade entre os clubes, roraimense foi eleito novo presidente da confederação neste domingo

Candidato único na eleição para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o roraimense Samir Xaud foi eleito neste domingo para o cargo, mas sem apoio majoritário dos principais clubes do futebol do país.
Apoiado por 25 das 27 federações estaduais na inscrição de sua chapa, Xaud foi alvo de uma grande movimentação nos bastidores sobre endossamento (ou não) de sua candidatura entre os clubes. Dos 40 clubes votantes, apenas dez mantiveram o apoio público até o dia da eleição.
Neste domingo, tiveram direito a voto as federações (peso 3), os 20 clubes da Série A (peso 2) e os outros 20 da Série B (peso 1).
No total, 18 clubes boicotaram a votação: América-MG, Athletico, Atlético-GO, Botafogo-SP, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Mirassol, Novorizontino, São Paulo e Sport. De qualquer forma, Xaud e sua chapa foram eleitos e comandarão o futebol brasileiro no triênio 2025-2029.
A favor: Amazonas, Botafogo, CRB, Criciúma, Grêmio, Palmeiras, Paysandu, Remo, Vasco e Volta Redonda.
Boicotaram a eleição: América-MG, Athletico, Atlético-GO, Botafogo-SP, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cuiabá, Ferroviária, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Mirassol, Novorizontino, São Paulo e Sport.
Não se sabe os votos: Athletic-MG, Atlético-MG, Avaí, Bahia, Ceará, Cruzeiro, Operário-PR, Santos, Vila Nova e Vitória.
BS20250525154707.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/05/seu-time-apoiou-a-eleicao-de-samir-xaud-a-presidencia-da-cbf-veja-divisao.ghtml

Sisilia Ginoka Panga fez o tempo de 51 minutos

O Clube de Regatas do Flamengo informa que chegou a um acordo para a renovação do contrato do técnico Filipe Luís até dezembro de 2027.

Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

Com investimento de R$ 100 mil, espaço revitalizado reúne atividades gratuitas e projeto social que atende crianças e adolescentes do Distrito Federal e Entorno
