
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Outros 23 locais do Distrito Federal vão atender o público. Foco é ampliar a cobertura contra gripe e covid-19 O Distrito Federal terá 24 locais de vacinação neste sábado (20). O destaque é o Shopping Popular de Ceilândia, na QNM 11. Das 8h às 17h, servidores da Secretaria de Saúde vão aplicar imunizantes contra a …
Continue reading “Shopping Popular de Ceilândia terá vacinação neste sábado (20)”
Outros 23 locais do Distrito Federal vão atender o público. Foco é ampliar a cobertura contra gripe e covid-19
O Distrito Federal terá 24 locais de vacinação neste sábado (20). O destaque é o Shopping Popular de Ceilândia, na QNM 11. Das 8h às 17h, servidores da Secretaria de Saúde vão aplicar imunizantes contra a covid-19, incluindo a bivalente, e contra a gripe. Todas as pessoas com mais de seis meses de idade podem se vacinar. É necessário levar documento de identidade e, se possível, o cartão de vacina. Quem precisar poderá tomar as duas vacinas na mesma oportunidade.

Além disso, outros 23 locais vão realizar atendimento da população para ampliar a cobertura vacinal.
Haverá atendimento na Asa Sul, Asa Norte, Sobradinho, Planaltina, Guará, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Paranoá, Santa Maria, Gama, Recanto das Emas, Taguatinga, Samambaia, Ceilândia e Sol Nascente.
A lista completa com endereços e locais de vacinação está disponível no site da Secretaria de Saúde.
Até esta sexta-feira (19), o Distrito Federal registrou a aplicação de 376.558 doses de vacinas contra a gripe. Na última segunda-feira (15), a campanha foi ampliada para todas as pessoas com pelo menos seis meses de idade.
No caso da covid-19, já foram aplicadas mais de 7,2 milhões de doses de vacinas monovalentes, desde o início da campanha, em janeiro de 2021. No caso da bivalente, iniciada em fevereiro deste ano, até o momento foram 345,5 mil doses aplicadas.
*Com informações da Secretaria de Saúde

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
