
Secretaria define o calendário da feira de artesanato Raízes do Entorno
Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

Pedro Martins e Michael Pipoquinha vão se apresentar no domingo (14) Divulgação: CCBB Para celebrar os 60 anos de choro em Brasília e os 42 anos do Clube do Choro, uma apresentação gratuita será realizada neste fim de semana. O evento será no jardim do CCBB e a partir das 17h30 Pedro Martins e Michael …
Continue reading “Show gratuito é realizado no CCBB para comemorar 60 anos de choro”
Pedro Martins e Michael Pipoquinha vão se apresentar no domingo (14)

Divulgação: CCBB
Para celebrar os 60 anos de choro em Brasília e os 42 anos do Clube do Choro, uma apresentação gratuita será realizada neste fim de semana. O evento será no jardim do CCBB e a partir das 17h30 Pedro Martins e Michael Pipoquinha vão se apresentar.
Os shows serão realizados ao ar livre, nos jardins do CCBB Brasília. A entrada é gratuita e não precisa de retirada de ingressos.
Pedro Martins e Michael Pipoquinha: O encontro desses dois jovens e talentosos músicos aconteceu de forma inusitada no Festival Choro Jazz, em 2016. A convite do diretor do festival, Capucho, toparam o desafio de fazer a abertura do show de 80 anos do gigante dos sons Hermeto Pascoal. Foi sem dúvidas um dos maiores encontros proporcionados pelo Festival Choro Jazz em suas dez edições e agora o Duo está aberto para shows em todo o Brasil e no mundo.
Domingo, 14/08
17h30 – Pedro Martins + Michael Pipoquinha
Entrada gratuita

Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

As sessões tiveram início em janeiro, nos dias 20 e 23, e seguem acontecendo em fevereiro, nos dias 6, 11, 12 e 13

Programação carnavalesca segue até 1º de março. Neste final de semana, capital também terá outros eventos com entrada gratuita e promovidos com recursos ou apoio do Governo do Distrito Federal

Venha se divertir com essa comédia que transforma as delícias e desafios da vida a dois em gargalhadas. Afinal, amar também é saber rir com (e de) quem a gente ama.
