
QualificaDF Móvel disponibiliza cursos gratuitos no Cruzeiro
Iniciativa leva qualificação, autonomia e desenvolvimento para a comunidade cruzeirense

O evento, marcado para o dia 6 de julho, também contará com desfile da Cavalaria do Exército
Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília
No próximo dia 6 de julho, às 7h, a Administração Regional do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) promoverá uma grande celebração em homenagem ao 20º aniversário da região. A principal atração será uma corrida de rua, que marca o início das festividades.
O diferencial do evento é que toda a estrutura está sendo realizada sem a utilização de recursos públicos, contando exclusivamente com o apoio de parceiros da iniciativa privada. “É um momento de celebração, lazer e integração comunitária, feito com responsabilidade e união”, destaca o administrador do SIA, Bruno Oliveira.
Além da corrida, o evento contará com desfile da Cavalaria do Exército, distribuição de brindes, café da manhã comunitário e uma série de serviços gratuitos para a população, como atendimento oftalmológico.
“É uma forma de retribuir à população do SIA e valorizar todos que fazem parte da história da nossa região”, complementa Bruno.
A corrida e os demais eventos são abertos ao público e toda a comunidade está convidada a participar deste momento especial para o SIA.
*Com informações da Administração Regional do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA)

Iniciativa leva qualificação, autonomia e desenvolvimento para a comunidade cruzeirense

Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (14) e domingo (15) e irá passar por 19 pontos

Força-tarefa reuniu equipes da Administração Regional, reeducandos e órgãos do GDF para serviços de limpeza, drenagem e manutenção urbana

Vai de Graça garante ônibus e metrô gratuitos durante todo o Carnaval, com reforço na frota e operação especial para atender os foliões
