
Decoradora rebate acusação de plágio em festa de filha da Virgínia por ‘xícara da Disney’: ‘Desproporcional’
Arquiteta Cristal Lobo é uma das integrantes do "Poderosas do cerrado", novo programa do GNT

Casadas desde 2017, artistas não costumam publicar fotos de momentos da vida pessoal em suas mídias sociais
Casada com a produtora Simone Malafaia desde 2017, a cantora Sandra Sá, de 68 anos, não costuma publicar muitas fotos da vida pessoal, guardando as suas postagens para divulgação do trabalho. A esposa, por sua vez, é mais afeita aos posts, nos quais mostra momentos de abraços e diversão, com vinho — ainda assim, uma exibição nada exagerada. No geral, as duas vivem discretamente.
Também compositora, Simone tem 39 anos. O casal diz acreditar que a união vem de “vidas passadas”.
— Sou casada com uma pessoa incrível. É tão incrível que às vezes ficamos conversando sobre nossas vidas passadas. A gente é muito livre. Em qualquer rusga que temos, o máximo que fazemos é falar: “Me deixa quietinha um pouquinho e depois a gente conversa”. A gente conversa as coisas. Eu resumo todos os amores, toda e qualquer coisa nela. É o amor perfeito — afirmou Sandra durante a sua participação no programa “Piscina com Fê Paes Leme”, do GNT.
Aliás, a própria Sandra, em entrevista à revista Quem, descreveu a esposa como “uma pessoa incrível”, com quem também trabalha, além da vida íntima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/8/L/9AYNQjS6a8e3egjggTwQ/307800148-413422787597736-3665903021865623088-n.webp)
“A Simone é uma pessoa incrível, uma artista incrível, compositora e também está nesse lance de internet, ela está organizando de uma forma incrível. É uma parada de automação de projetos. A gente compõe junto, faz som junto. Temos um grupo no WhatsApp eu e ela, ela e eu. Quando a gente tem alguma ideia de letra a gente põe no grupo e deixa para gravar e junta tudo”, afirmou.
As duas, inclusive, lançaram recentemente um selo musical, o The Sá Música. A parceria tem por objetivo lançar novos talentos no meio cultural.

Arquiteta Cristal Lobo é uma das integrantes do "Poderosas do cerrado", novo programa do GNT

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Atriz de maior sucesso de bilheteria no Brasil e em cartaz nos cinemas com 'Perrengue fashion', ela relata episódios hilários de compras on-line: 'Eu me ferro muito, mas não deixo de tentar'

Cantor tenta conciliar a agenda de shows com a gravação de 'Três Graças', enquanto a amada está em 'A fazenda'
