
Programa do GDF reforma 69 equipamentos públicos em Ceilândia
Turmas do programa de qualificação profissional do GDF atuaram na reforma de praças, parques infantis, quadras de esporte e mais
Instrução normativa com a prorrogação foi publicada nesta terça-feira (31) A Receita Federal prorrogou até a próxima sexta-feira (3) o prazo de adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp). O prazo terminaria nesta terça-feira (31). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil De acordo com a Receita Federal, a instrução normativa …
Continue reading “Simples Nacional: Receita prorroga prazo de adesão ao Relp”
Instrução normativa com a prorrogação foi publicada nesta terça-feira (31)
A Receita Federal prorrogou até a próxima sexta-feira (3) o prazo de adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp). O prazo terminaria nesta terça-feira (31).
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
De acordo com a Receita Federal, a instrução normativa com a prorrogação será publicada em edição extra do Diário Oficial da União.
Podem ser parcelados pelo Relp todas as dívidas apuradas pelo Simples Nacional até o mês de fevereiro de 2022. A adesão pode ser feita pelo e-CAC, disponível no site da Receita Federal ou pelo Portal do Simples Nacional.
Segundo a Receita, o pagamento poderá ser realizado em até 180 vezes, com redução de até 90% das multas e juros, dependendo do volume da perda de receita da empresa durante os meses de março a dezembro de 2020 (calculado em relação a 2019). Parcelamentos rescindidos ou em andamento também poderão ser incluídos.
Edição: Lílian Beraldo
Fonte: Agência Brasil
Turmas do programa de qualificação profissional do GDF atuaram na reforma de praças, parques infantis, quadras de esporte e mais
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan balançaram as redes no triunfo por 3 a 1, na Filadélfia, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes
Plataforma já conecta 84 UBSs e permite atendimento remoto para pacientes com condições específicas; mais de 7 mil formulários foram cadastrados em menos de um ano