
Governo lança cadastro nacional de cães e gatos; veja como ser
Governo realizou evento no Palácio do Planalto para apresentar o Sinpatinhas
Informação foi atualizada pelo Corpo de Bombeiros de Minas O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou, nesse sábado (8) à noite, que são sete os mortos no desabamento de rocha no cânion de Capitólio (MG). Três pessoas estão desaparecidas. Foto: Divulgação/CBMMG Em nota, a corporação explicou que a mudança no número de óbitos de dá …
Continue reading “Sobe para sete número de mortos em desabamento de rocha em Capitólio”
Informação foi atualizada pelo Corpo de Bombeiros de Minas
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou, nesse sábado (8) à noite, que são sete os mortos no desabamento de rocha no cânion de Capitólio (MG). Três pessoas estão desaparecidas.
Foto: Divulgação/CBMMG
Em nota, a corporação explicou que a mudança no número de óbitos de dá em decorrência da própria característica do acidente, já que muitas pessoas foram socorridas por embarcações que estavam na região e levadas por meios próprios para unidades hospitalares. A informação anterior é de que havia seis mortos.
O Corpo de Bombeiros diz ainda, na nota, que inicialmente as vítimas foram classificadas como desaparecidas, mas que ao longo do dia, graças à força-tarefa em atuação na região, foi possível fazer contato com as pessoas.
A estimativa inicial de 20 desaparecidos inclui, portanto sete mortos, dez pessoas localizadas por telefone e três que continuam desaparecidas.
A queda ocorreu por volta do meio-dia de ontem e atingiu pelo menos quatro barcos de turistas. As vítimas foram levadas para hospitais das cidades de Passos, Piumhi e São José da Barra. Segundo os bombeiros, pelo menos 30 pessoas ficaram feridas.
Os trabalhos de busca pelas pessoas desaparecidas foram retomados hoje (9), às 5h.
Edição: Graça Adjuto
Fonte: Agência Brasil
Governo realizou evento no Palácio do Planalto para apresentar o Sinpatinhas
No Sul, tempo deve ficar estável, segundo o Inmet
Resolução do CFM revisou critérios éticos e técnicos de atendimento
31ª edição de iniciativa que une CNPq e Fundação Roberto Marinho tem inscrições abertas até fim do primeiro semestre