
Cia. de Comédia G7 apresenta Deu a Louca na I.A.
De 26 de abril a 25 de maio, acontece Deu a Louca na I.A. - A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
A programação acontece durante todo o dia com concerto-didático, recital e concerto tradicional
Os pianistas Pablo Marquine e Diogo Monzo encerram o projeto “Faces do Piano Brasileiro” dia 25 de setembro, no Teatro de Sobradinho (Quadra 12). A programação acontece durante todo o dia com concerto-didático, recital e concerto tradicional. Toda programação tem entrada franca e classificação indicativa livre.
As apresentações acontecem em formato de concerto duplo de piano solo, em que Pablo interpreta obras de Claudio Santoro e Guerra-Peixe e, Diogo, temas de Luiz Eça e Hermeto Pascoal. “Além dos concertos, o projeto possui recitais-palestras. Ali, é o momento de explorar a relação histórica e estética das obras dos homenageados, criando espaços de apreciação musical e formação de plateia com o intuito de divulgar a música brasileira”, detalha o Pablo.
Este projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal, operacionalizado pelo Governo do Distrito Federal – DF, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (GDF).
Dia 25 de setembro, quarta-feira, no Teatro de Sobradinho (Q.12)
De 26 de abril a 25 de maio, acontece Deu a Louca na I.A. - A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
O samba, esse patrimônio da música brasileira, ganha vida nova no “Projeto Cartola“,
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília
Podem participar crianças e adolescentes de 9 a 14 anos. Encontros ocorrem no Itapoã, uma vez por semana, com apoio do Governo do Distrito Federal