
Confira o que os astros revelam para esta segunda
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Filha de Dayanne Bezerra, Kethlyn voltou para casa nesta segunda-feira após fazer as duas cirurgias
Kethlyn Bezerra, sobrinha da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, abriu o jogo sobre as mudanças corporais que decidiu fazer por meio de cirurgias plásticas, ao voltar para casa nesta segunda-feira (25). Durante um bate-papo ao lado da mãe Dayanne Bezerra, a jovem influenciadora de 16 anos explicou os motivos que a levaram a realizar dos procedimentos e compartilhou detalhes sobre os resultados esperados. Ela fez uma lipo na região do ventre e colocou silicone.
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, também comentou sobre os procedimentos realizados pela filha, abordando uma cirurgia íntima.
“Ela tinha a região intima muito avantajada. Às vezes, colocava roupa de academia e atraía aqueles olhares maldosos. Então, a gente resolveu ‘lipar’ a pepeca e (aumentar) a parte de cima. Ela comprava roupas e ficava folgada. Faltava busto. “, disse Dayanne, de forma descontraída.
“Fiz a cirurgia na parte que não gostava porque era muito gordinha, e isso me incomodava. Não podia usar certas roupas e não gostava de atrair olhares por conta disso”, revelou Kethlyn.
A sobrinha da advogada explicou que, após avaliação médica, foi orientada sobre a possibilidade de fazer ajustes no corpo. Kethlyn optou por próteses de 280 ml, destacando a importância de manter a harmonia do corpo.
“Os médicos disseram que meu busto não iria crescer mais, então, o médico autorizou colocar silicone”, contou ela, que completou: “Escolhi um tamanho não muito grande, que vai ficar proporcional com meu corpo”.
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Farrell da Casa Santa Marta
Top 100 é dividido em seis categorias: artistas, líderes, inovadores, titãs, ícones e pioneiros; lista inclui personalidades e figuras mundiais de 32 países diferentes
Decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em primeira instância, encerra cláusula vitalícia assinada pela atriz e cantora quando tinha 11 anos