
Flamengo sai na frente, mas acaba derrotado pelo São Paulo na estreia do Brasileirão
Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

Norueguês está sem comandar uma equipe desde que deixou o Manchester United, em 2021
Após a saída do comandante Kasper Hjulmand, que esteve a frente da Dinamarca no último jogo das oitavas de final da Euro 2024 contra à Alemanha (0-2), a federação tentou a contratação de Ole Gunnar Solskjaer, mas não teve sucesso. O motivo é que, segundo o jornal português A Bola, ele estaria em negociações com um “grande clube”.
O norueguês não treina uma equipe desde que foi demitido do Manchester United, em 2021. Atualmente, trabalha na Uefa como analista. Em fevereiro deste ano, o Bayern de Munique estudou contratar Solskjaer como “tampão” para a saída de Thomas Tuchel até junho deste ano. O alemão deixou o clube em fevereiro.
Solskjaer, aos 51 anos, recusou a possibilidade de ser o novo treinador da Dinamarca por estar em negociações avançadas com um “grande clube”. No entanto, a equipe em questão não foi revelada.
Lars Knudsen é o técnico interino da federação e tem duas vitórias em dois jogos oficiais, contra Sérvia e Suíça. Agora, ele tem o desafio de enfrentar Espanha e Suíça também para a Liga das Nações, fora de casa.

Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

Torneio terá 126 clubes e 28 deles jogarão etapa inicial em fevereiro

Duelo da primeira rodada acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis

Cebolinha, que entrou na segunda etapa, descontou para a equipe rubro-negra na derrota por 2 a 1, no Maracanã
