
Flamengo goleia o Vitória em noite histórica no Maracanã
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão
Norueguês está sem comandar uma equipe desde que deixou o Manchester United, em 2021
Após a saída do comandante Kasper Hjulmand, que esteve a frente da Dinamarca no último jogo das oitavas de final da Euro 2024 contra à Alemanha (0-2), a federação tentou a contratação de Ole Gunnar Solskjaer, mas não teve sucesso. O motivo é que, segundo o jornal português A Bola, ele estaria em negociações com um “grande clube”.
O norueguês não treina uma equipe desde que foi demitido do Manchester United, em 2021. Atualmente, trabalha na Uefa como analista. Em fevereiro deste ano, o Bayern de Munique estudou contratar Solskjaer como “tampão” para a saída de Thomas Tuchel até junho deste ano. O alemão deixou o clube em fevereiro.
Solskjaer, aos 51 anos, recusou a possibilidade de ser o novo treinador da Dinamarca por estar em negociações avançadas com um “grande clube”. No entanto, a equipe em questão não foi revelada.
Lars Knudsen é o técnico interino da federação e tem duas vitórias em dois jogos oficiais, contra Sérvia e Suíça. Agora, ele tem o desafio de enfrentar Espanha e Suíça também para a Liga das Nações, fora de casa.
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Rádio Nacional transmite derrota do Vasco para o Corinthians
Crianças e adolescentes da maior cidade do DF terão acesso gratuito a treinamentos de futebol, kits completos de treino e orientação de professores qualificados