
Ednaldo Rodrigues recorre ao STF para anular afastamento da CBF
Ação será relatada pelo ministro Gilmar Mendes
Norueguês está sem comandar uma equipe desde que deixou o Manchester United, em 2021
Após a saída do comandante Kasper Hjulmand, que esteve a frente da Dinamarca no último jogo das oitavas de final da Euro 2024 contra à Alemanha (0-2), a federação tentou a contratação de Ole Gunnar Solskjaer, mas não teve sucesso. O motivo é que, segundo o jornal português A Bola, ele estaria em negociações com um “grande clube”.
O norueguês não treina uma equipe desde que foi demitido do Manchester United, em 2021. Atualmente, trabalha na Uefa como analista. Em fevereiro deste ano, o Bayern de Munique estudou contratar Solskjaer como “tampão” para a saída de Thomas Tuchel até junho deste ano. O alemão deixou o clube em fevereiro.
Solskjaer, aos 51 anos, recusou a possibilidade de ser o novo treinador da Dinamarca por estar em negociações avançadas com um “grande clube”. No entanto, a equipe em questão não foi revelada.
Lars Knudsen é o técnico interino da federação e tem duas vitórias em dois jogos oficiais, contra Sérvia e Suíça. Agora, ele tem o desafio de enfrentar Espanha e Suíça também para a Liga das Nações, fora de casa.
Ação será relatada pelo ministro Gilmar Mendes
Léo Ortiz e Luiz Araújo marcaram os gols do triunfo por 2 a 0. Resultado deixou o Rubro-Negro na segunda colocação do Grupo C
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro