ESPORTES

Solskjaer recusa proposta para ser treinador da Dinamarca por estar em negociações com ‘grande clube’, diz jornal

23 de janeiro, 2025

Norueguês está sem comandar uma equipe desde que deixou o Manchester United, em 2021

Após a saída do comandante Kasper Hjulmand, que esteve a frente da Dinamarca no último jogo das oitavas de final da Euro 2024 contra à Alemanha (0-2), a federação tentou a contratação de Ole Gunnar Solskjaer, mas não teve sucesso. O motivo é que, segundo o jornal português A Bola, ele estaria em negociações com um “grande clube”.

O norueguês não treina uma equipe desde que foi demitido do Manchester United, em 2021. Atualmente, trabalha na Uefa como analista. Em fevereiro deste ano, o Bayern de Munique estudou contratar Solskjaer como “tampão” para a saída de Thomas Tuchel até junho deste ano. O alemão deixou o clube em fevereiro.

Solskjaer, aos 51 anos, recusou a possibilidade de ser o novo treinador da Dinamarca por estar em negociações avançadas com um “grande clube”. No entanto, a equipe em questão não foi revelada.

Lars Knudsen é o técnico interino da federação e tem duas vitórias em dois jogos oficiais, contra Sérvia e Suíça. Agora, ele tem o desafio de enfrentar Espanha e Suíça também para a Liga das Nações, fora de casa.


BS20241011103029.1 – https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2024/10/11/solskjaer-recusa-proposta-para-ser-treinador-da-dinamarca-por-estar-em-negociacoes-com-grande-clube-diz-jornal.ghtml

Artigos Relacionados