
Gourmet Brasília
VINHOS PARA CELEBRAR BRASÍLIA
Vinícola Brasília lança o primeiro espumante de Chenin blanc da vinícola Marchesi e o tinto Tempranillo Brasília 66

Em uma animada tarde no Espaço Renato La Porta no Lago Sul, organizado pelo Clube Soroptimist SI Brasília, que tem na Presidência Lucila La Porta, promoveu uma café especial surpresa com show do Grupo Broadway Show em celebração ao Dia das Mães.













Fotos: Paulo Lima
[email protected]

Vinícola Brasília lança o primeiro espumante de Chenin blanc da vinícola Marchesi e o tinto Tempranillo Brasília 66

A Câmara dos Deputados, em sessão comemorativa aos 66 anos de Brasília, fez uma homenagem especial a Anna Christina Kubitschek.

O trigésimo Congresso da Região Brasil Soroptimista já começou, e estamos prontas para escrever mais um capítulo de impacto e esperança.

Antecipando a recusa frontal dos sindicatos patronais em conceder aumento real na folha de pagamento durante as datas-bases de maio, os representantes dos trabalhadores do comércio e serviços mudaram a pauta.